Seguro viagem Nubank Platinum

0
64

O seguro viagem Nubank Platinum é oferecido para clientes deste banco online que possui a bandeira MasterCard Platinum, sendo um beneficio oferecido pela bandeira e não pelo cartão.

Viajar requer segurança e comodidade, pois nenhuma pessoa quer sair de sua casa para passar problemas durante um passeio. Por isso se torna necessário ter um seguro para sua viagem.

O seguro viagem em muitos países não são obrigatórios, porém os gastos com atendimentos médicos são extremamente caros. Visto que somente no Brasil possui atendimento de saúde gratuito.

A maioria dos países do continente europeu fazem parte do tratado de Schengen em que no acordo foram liberadas as fronteiras para que visitantes não precisem de visto para acessar outros países. Porém uma das obrigatoriedades é ter um seguro saúde eficiente.

Mesmo que não seja obrigatório ter um plano de seguro viagem Nubank Platinum em alguns países, traz a você mais segurança e facilidade para se resolver problemas que possam acontecer.

Como funciona o seguro viagem Nubank Platinum?

O seguro viagem Nubank Platinum é um beneficio oferecido gratuitamente para clientes da bandeira MasterCard. Há muita simplicidade para contratar o seguro pelo cartão, desde que a passagem seja comprada integralmente pelo cartão.

Então para que o serviço seja oferecido, após realizar a compra no cartão, você deve entrar no aplicativo do Nubank e ir para a aba de “Meus dados” e ir para a opção de “Vou viajar em breve”.

Após estes passos, é só solicitar a apólice do seu seguro viagem no site da Aig ou pelo telefone 0800-725-2025. É de extrema importância que você durante toda sua viagem, tenha em mãos a apólice para apresentar se for necessário.

O seguro viagem é apenas para emergências médicas, não incluindo serviços como extravios de bagagens, perda e cancelamento de voo e assistência jurídica. Então você deve se atentar ao contrato que irá assinar.

Benefícios do seguro pela Platinum

Muitos benefícios são oferecidos pelo seguro viagem através da bandeira de cartão, como:

  • Cobertura de despesas médicas tanto para portador do cartão ou dependentes de até 25 mil dólares;
  • Para viagens em países que fazem parte do tratado de Schengen o valor muda para 30 mil euros;
  • Transporte médico de emergência;
  • Repatriação de até 50 mil dólares;
  • Translado de restos mortais de até 25 mil dólares;
  • Hospedagem em hotel de até 150 dólares por dia, por até 5 dias;
  • Retorno de dependentes como filhos, conjugue e idosos de até 10 mil dólares;
  • Viagem de emergência de membro da família para acompanhamento hospitalar em classe econômica de até 150 dólares por dia, no período de 5 dias;
  • Além de ofertar seguro para carros alugados;

Passeio seguro com Nubank Platinum pode sim ser feito e de forma que você esteja assegurado para que qualquer empecilho que aconteça durante a viagem sem que seja necessário ter gastos extras.

Vale apena contratar um seguro viagem Nubank Platinum

O seguro ofertado pelo cartão Nubank de bandeira Platinum deve ser requerido para viagens de turismo em que a finalidade da viagem não seja para fins esportivos.

Pois não há cobertura para despesas médicas para casos de acidentes com esporte, ou para atendimento especializado para gestantes. Então para essas especificações é necessário requerer outro tipo de serviço de seguro viagem.

É recomendado que não se faça nenhuma viagem sem ter um bom plano de seguro, para que você tenha certeza que terá pessoas especializadas para lhe auxiliar para realizar qualquer tipo de problema médico.

Se você possui um cartão Nubank e pretende viajar, faça a solicitação do seguro viagem Nubank Platinum e não tenha custos nenhum para estar seguro e ter comodidade para realizar o seu roteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui