Seguro viagem OAB

0
62

Advogados com seguros viagens são uma visão não mais tão incomum quanto era antigamente, e isso se deve ao fato de que uns tempos para cá o seguro viagem OAB se mostrou muito eficaz para esse tipo de público, que antes não podia contar com resguardo de nenhuma forma.

A verdade é que recentemente essa categoria passou a cobrar mais variedades para as suas necessidades, e a OAB recebe um bom honorário desses integrantes para que eles possam contar com um apoio extra e uma ajudinha a mais, realmente.

A seguir nós vamos falar mais sobre o seguro viagem OAB, apontando o que ele tem de bom e te dando a dica de um que pode cumprir todos os seus papéis e te satisfazer plenamente, mais até do que você talvez pense que pode ser possível! Vamos juntos!

Conte com um bom seguro viagem OAB

Um seguro viagem OAB é um advento e tanto, não dá para negar, mas a realidade é que é um produto exclusivo voltado para bacharéis de direito que já são advogados, ou seja, que fizeram o exame da Ordem dos Advogados do Brasil, foram aprovados e agora contam com todas as oportunidades relacionadas.

Quando você passa a fazer parte da Ordem tem que pagar algumas taxas para poder usufruir de uma série de diferenciais que a categoria tem. Eles normalmente estão relacionados a poder contar com transporte coletivo para os advogados, com escritórios comuns que todos tem direito a usar e claro, a utilização da carteirinha.

A boa notícia é que de uns tempos para cá isso se aprimorou, e o seguro viagem OAB passou a ser uma realidade, uma vez que agora os advogados que vão viajar podem abraçar essa alternativa para poderem ter apoio se tiverem que lidar com situações como…

  • Acidentes;

  • Doenças;

  • Perda ou extravio de bagagem;

  • Furto ou roubo;

  • Necessidade de translado;

  • Necessidade de alteração no tipo de passagem;

  • Necessidade de alteração na data da passagem;

  • Necessidade de serviços de concierge;

Ou seja: é um produto e tanto, que acaba fazendo a mensalidade do advogado que tem que pagar a Ordem valer muito mais, e é essencialmente importante para o profissional que vive indo e vindo, seja a passeio, seja a trabalho.

A questão é que muitos desconhecem a possibilidade de contar com seguros tão bons quanto se estão fora da OAB, e abaixo nós vamos te mostrar que apesar desse seguro ser ótimo ele não é o único!

Entenda que existem outros seguros tão bons quanto o da OAB

Sim, o seguro viagem OAB é ótimo, mas ele não é o único existente. É possível encontrar vários outros no mercado, mas temos que correr atrás. Abaixo vamos te mostrar critérios que vão ajudar na sua escolha, então vale a pena dar uma olhada:

  • Procure conhecer a reputação da empresa – Se for ruim fuja para as montanhas, porque é dor de cabeça na certa que você não merece ter e deve fazer de tudo para se livrar para já;

  • Procure conhecer o valor da empresa – Algumas seguradoras escondem o jogo até o último momento, afim de cativarem os clientes para depois dar a facada. Agora, se a companhia é correta dá logo o orçamento e você decide. Deve ser desse jeito;

  • Procure conhecer o atendimento da empresa – Se ela atende todos os dias, todas as horas e não impõe momentos para você ter urgências ou emergências já é boa;

Conheça a Real

Entre todas as empresas do mercado de seguros a Real está brilhando forte, não só porque tem um seguro tão bom quanto o seguro viagem OAB, mas porque é cheia de qualidades! Clique aqui e conheça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui