Seguro Viagem Para Europa Exigências

0
62

Se você está planejando viajar para a Europa, você certamente já sabe que provavelmente precisará de um seguro de viagem e do visto Schengen para se movimentar por alguns países. Saiba sobre seguro viagem para Europa exigências.

Para fazer uma viagem segura para Europa é preciso se planejar e saber sobre seguro viagem para Europa exigências e assim, você poderá escolher as coberturas que vão de acordo com suas necessidades.

Muitas pessoas pensam que se elas possuem um plano de seguro médico ele cobrirá qualquer problema de saúde, mas na verdade, o seguro médico cobre apenas em seu país então, dificilmente ele ajudará quando você faz uma viagem internacional.

Entenda o que é espaço Schengen e saiba sobre seguro viagem para Europa exigências

Antes de entender sobre seguro viagem para Europa exigências, você precisa entender melhor o que é o Espaço Schengen e quais são os países que o compõem.

Em 1995, um grupo de países europeus chegou a um acordo através do qual os controlos nas fronteiras comuns foram eliminados e estabelecidos nas fronteiras externas. Dentro dos limites externos, a circulação era livre. Este espaço foi chamado o espaço de Schengen.

  • Entre as regras e os requisitos para viajar nesses países é solicitar um visto e retirar o seguro de viagem Schengen.

O- s países do Espaço Schengen são: Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Holanda, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça .

No que diz respeito aos requisitos de entrada para países fora do espaço Schengen, – como a Bulgária, Chipre, Croácia, Irlanda, Reino Unido e Roménia – deve descobrir em cada consulado quais são os requisitos e se é necessário obter um seguro médico de viagem.

  • Além disso, há cidadãos de alguns países que não precisam desse visto, como Argentina, Chile, Venezuela, Brasil, Colômbia, México, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Japão e Coréia do Sul, entre outros.

Agora que você sabe o que é o espaço Schengen e quem precisa solicitar o visto, saiba sobre seguro viagem para Europa exigências.

Seguro viagem para Europa exigências – O seguro espaço Schengen

Para viajar pelo espaço Schengen, você precisa de um seguro médico que cubra os custos de assistência médica e repatriação. Este seguro médico de viagem deve cobrir valor e ser válido para toda a estadia no espaço Schengen.

Assim, saber sobre seguro viagem para Europa exigências é uma das recomendações mais importantes antes de sair do seu destino. Então, pesquise bem antes de contratar um seguro de viagem e saiba quais são suas coberturas.

As coberturas são diversas, como proteção para cancelamento de voo, perda de bagagem, problemas médicos e outros. Assim, com um seguro de viagem você será coberto por todas as despesas, tornando sua viagem mais tranquila.

Outro requisito para o visto Schengen é que o seguro inclua a repatriação. Por isso, conte com a Real Seguros para oferecer a você as melhores apólices de seguro de viagem.

Porém, as pessoas que viajam para a Europa que querem conhecer outros países precisam contar com um plano de seguro de viagem que inclua todas as coberturas para elas estarem protegidas em qualquer país.

Conclusão

Com todas essas informações, você provavelmente já começou sua pesquisa sobre qual o melhor seguro de viagem para o seu passeio. Então, acesse o site da Real Seguros e escolha o seu!

Agora que você sabe sobre seguro viagem para Europa exigências, faça um seguro que atenda às suas necessidades, os destinos que deseja viajar e suas expectativas e demandas como cliente e usuário de um seguro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui