Valor seguro viagem para Estados Unidos – Confira aqui dicas sobre valor!

Viajar é uma das melhores coisas do mundo, seja sozinho, em casal ou em família, conhecer novos lugares e passar por novas experiências é sempre gratificante. Saiba mais sobre valor seguro viagem para os Estados Unidos!

Estamos sempre suscetíveis a acidentes e emergências, pois há coisas que não há como prever. O seguro viagem te mantém protegido nessas circunstâncias.

Veja dicas para encontrar o valor do Seguro Viagem para os Estados Unidos mais barato.

Valor seguro viagem para Estados Unidos

O valor do Seguro Viagem para os Estados Unidos não é algo fixo, muito pelo contrário, ele varia de acordo com vários parâmetros, como a abrangência de sua cobertura, quantos dias de viagem e, claro, de seguradora para segurado.

Antes de fechar o contrato com uma seguradora é sempre importante que você faça uma pesquisa entre os Seguros Viagem, pois a flutuação de preço entre eles é muito grande.

Sempre leia atentamente o contrato para averiguar que os seguros que estão sendo comparados são iguais.

Antes de fechar o seu seguro confirme se o seu Cartão de Crédito não possui Seguro Viagem, pois algumas bandeiras oferecem esse serviço dependendo do tipo de cliente que você é.

O Seguro Viagem para os Estados Unidos não é obrigatório, mas é extremamente recomendável.

Uma simples despesa médica nos EUA pode ultrapassar de 10 mil reais, acabando com o seu orçamento para a viagem. Levando em conta que o Seguro Viagem pode ser encontra por menos de R$20,00 por dia, é realmente algo que deve ser considerado.

O que cobre o seguro viagem para os Estados Unidos

Cada Seguro Viagem para os Estados Unidos tem as suas próprias características e tudo depende do que o viajante quis adicionar na hora do contrato.

As principais coisas que constam no contrato são:

  • Atendimento médico 24h.
  • Atendimento odontológico 24h.
  • Casos de emergências médicas.
  • Problemas com horário dos voos.
  • Visita ao segurado hospitalizado.
  • Remarcação da passagem para regresso.
  • Repatriação médica e funerária: isso assegura o retorno do viajante ao país tanto em caso de acidente e doença quanto em caso de falecimento.
  • Assistência no funeral caso necessário.
  • Seguro de vida no caso de morte.
  • Seguro no caso de invalidez permanente ou total.
  • Despesas com perdas de bagagem.
  • Despesas jurídicas.

Qual a diferença entre um Seguro Viagem e uma Assistência de Viagem

Na hora de organizar o seguro ou assistência de viagem, muitos se perguntam qual é a diferença entre eles e qual é mais vantajoso.

A maior diferença entre eles é a forma de pagamento do serviço que o viajante utilizou.

Se você está sobre o respaldo de um Seguro Viagem para os Estados Unidos, por exemplo, você quem irá arcar primeiramente com as despesas para depois – com as devidas comprovações – o Seguro de Viagem lhe ressarcir.

Já a Assistência de Viagem é o contrário, ela arca com as despesas logo de início.

Talvez você deva estar se perguntando: qual é a vantagem de adquirir um Seguro Viagem?

Muito simples, a Assistência de Viagem tem parceria com determinados locais, então você terá o respaldo da assistência apenas se você for a um desses lugares.

Se você estiver passando por um caso sério de emergência e precisar do atendimento mais próximo, talvez este não seja coberto pela Assistência de Viagem.

Agora que você já sabe as informações mais pertinentes sobre o Seguro Viagem para os Estados Unidos, não deixe de fazer o seu e viagem com tranquilidade.

 

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password