Seguro Viagem The Platinum Card

0
17

A American Express é uma das empresas que pode te oferecer um passeio seguro quando você viaja para fora do país, e tudo isso através de um excelente seguro viagem que eles oferecem para os seus clientes, que pode ser encontrado no seguro viagem The Platinum Card!

Se você não sabe do que se trata a gente te explica: quem conta com o cartão de crédito The Platinum Card automaticamente tem acesso a um resguardo para suas experiências internacionais mais que pleno, o que é maravilhoso, mas ao mesmo tempo não é para todo mundo.

Afinal de contas, é um advento que para você aproveitar tem que ser cliente de um dos dispositivos mais caros do meio, o que não é para qualquer um. Ainda assim, não precisa temer, porque a seguir vamos te mostrar como você pode contar com um seguro tão bom (ou até melhor) que o seguro viagem The Platinum Card! Vem!

Compreenda porque o seguro viagem The Platinum Card é tão bem visto

O seguro viagem The Platinum Card é um dos mais elogiados do mercado, e isso não é por acaso. Seus clientes contam com um resguardo realmente pleno, que os livra de qualquer perigo que esteja relacionado às bagagens, à saúde ou a outras necessidades logísticas.

As coberturas são extremamente amplas e as vantagens dos contratantes também. Mas tem um problema: só pode contar com esse advento quem é cliente do American Express, mais precisamente desse cartão, que é o mais caro da companhia, pura e simplesmente!

Se você achou pouco a gente já te diz que não é, mesmo! É muito, mas a verdade é que é algo inacessível para a esmagadora maioria das pessoas. Isso não quer dizer, no entanto, que você possa viajar sem um seguro, porque essa atitude seria extremamente arriscada e perigosa!

Assim sendo, abaixo te daremos dicas de como ter um seguro tão bom quanto o seguro viagem The Platinum Card! Vale a pena seguir os nossos apontamentos e se surpreender com tudo que vamos te contar, porque você vai se chocar com toda a certeza!

Descubra como ter um seguro viagem

Como falamos o seguro viagem The Platinum Card é fora de série, mas existem outros tão bons quanto. Para descobri-los é necessário pesquisar, e abaixo te daremos dicas que vão te ajudar nessa missão:

  • Compre aquele que cabe no seu bolso – De pouco adianta gastar uma fortuna contratando um seguro viagem! É fundamental que você procure um que seja acessível e que esteja de acordo com o seu orçamento, e isso significa pesquisar, pedir orçamento e negociar incansavelmente mesmo;

  • Compre aquele que te dá boas coberturas – Mas boas coberturas para você, não para Fulano ou Beltrano. Tem que ser algo que funcione segundo suas preocupações, porque do contrário você não terá a satisfação que espera ou que busca;

  • Compre aquele que te dá bom atendimento – Um erro comum entre os seguros é dar um atendimento preguiçoso para os clientes. Uma vez que eles pagam parece que deixam de importar. Fuja dessa realidade pelo seu próprio bem, porque isso seria muito ruim para você, de verdade mesmo e em todos os sentidos;

Conheça a Real

A Real é uma empresa preocupada em oferecer um seguro viagem tão bom (ou até melhor) que o seguro viagem The Platinum Card, mas isso a partir da oferta de um preço mais em conta e de opções mais bacanas e funcionais. Para mais dicas não deixe de clicar aqui e se informar, porque vamos te ajudar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui