Tudo sobre o seguro viagem Visa e MasterCard

0
163

 

Administradoras de cartão de crédito vivem buscando alternativas para fidelização e clientes, e para fazer com que os usuários se sintam ainda mais satisfeitos com os serviços. E foi pensando nisso que foi criado o seguro viagem Visa e MasterCard.

Como o próprio nome diz, esse seguro é usado quando o cliente precisa fazer viagem. Ele funciona quase como um convênio médico, dando à pessoa assistência se ela precisa – não só em saúde, mas também em diversas situações de dificuldade.

Entenda melhor como funciona o seguro viagem Visa e MasterCard, e descubra como você pode conseguir desfrutar desses serviços, que são essenciais para quem vai fazer uma viagem – seja ela a passeio ou a negócios.

 seguro viagem Visa e MasterCard

Seguro viagem Visa e MasterCard: tudo o que você precisa saber antes de contratar!

Seja você um detentor de cartão de crédito Visa ou Master, saiba que existem diversas vantagens que cada administradora oferece aos seus clientes. E uma das coisas mais legais (e uteis!) é o seguro viagem!

O seguro viagem Visa e MasterCard é um serviço em que cada uma das empresas garante aos seus clientes determinados atendimentos quando estão fora do país. É muito interessante tanto no quesito de saúde quanto no bem-estar. Entenda melhor.

  • Como obter seguro viagem Visa e MasterCard?

Para obter o seguro viagem Visa e MasterCard, a exigência é que o cliente faça a compra das passagens (sejam elas de trem, avião ou navio) usando o cartão em questão. Quem utilizou milhas obtidas através de gastos com o cartão também pode se beneficiar.

Seguro viagem para toda a família? Com o seu cartão de crédito, você tem!

Uma das coisas que mais agrada aos detentores dos cartões é que ambos os serviços de seguro viagem Visa e MasterCard garantem a cobertura não somente para o titular, mas também para seu cônjuge e também para filhos até 18 anos. Em alguns casos o até 23 anos.

  • MasterCard:

No caso de cartões MasterCard, o serviço de seguro viagem é válido para quem possui cartão de crédito dos tipos Platinum ou Black, ou seja, cartões que possuem um limite maior, destinados a um público mais requintado.

As despesas médicas poderão ser pagas se representarem um valor equivalente até 25 mil dólares. No caso dos países que fazem parte do grupo Schengen, na Europa, esse valor sobe para 30 mil euros, que é o mínimo exigido de cobertura para entrada nos países.

  • Visa

Já que esse conteúdo é sobre seguro viagem Visa e MasterCard, vamos falar agora sobre os serviços oferecidos pela bandeira visa. Nesse caso, funciona como o concorrente.

O cliente deve ser usuário do cartão Platinum, o mais importante da distribuidora.  Com isso o cliente deverá comprar as passagens para viagem e terá o serviço então liberado.

O mesmo funciona caso ele compre passagens para cônjuge ou filhos, que também poderão desfrutar do benefício, desde que sejam menores de 24 anos.

Todo cliente deve consultar as regras antes de viajar!

O mais importante é que o cliente sempre verifique antecipadamente quais são as condições e a forma de acionamento do seguro. Assim ele não passará por apuros na hora que mais estiver precisando.

O seguro  é uma ótima opção para quem, já utiliza o cartão na rotina, e quer desfrutar de uma vantagem a mais. Com essas informações, você já pode ver que realmente são cartões cheios de benefícios.

Entre em contato com a sua administradora, e saiba mais sobre o seguro viagem Visa e MasterCard. Descubra como você pode aproveitar as vantagens de ser clientes dessas marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui