O seguro viagem Visa funciona?

0
127

Para quem vai sair numa viagem, é importante pensar em cada detalhe para fazer desse momento inesquecível. E por isso você deve saber se o seguro viagem Visa funciona, e se é a melhor opção para você e para a sua família!

O seguro viagem é um serviço que precisa ser contratado antes de você partir em sua aventura, seja ela nacional ou internacional. É uma forma de se manter seguro mesmo quando não houver cobertura de seu convênio médico!

Veja quais são as nossas dicas, e descubra se o seguro viagem Visa funciona mesmo. Vamos lhe dar todas as informações a respeito desse serviço, e ajudar você a entender porque p seguro viagem é tão importante! Acompanhe!

seguro viagem Visa funciona

Seguro viagem Visa funciona, e pode ser o seu grande aliado!

Já vamos adiantar que o seguro viagem Visa funciona, sim, e é um serviço de muita eficiência e extremamente útil para quem está de malas prontas. Mas é importante entender como ele pode te ajudar!

  • Seguro viagem Visa funciona como?

Se você possui um cartão de crédito com bandeira Visa, deve saber que existem inúmeros benefícios garantidos por ele. E um deles é justamente a possibilidade de contratar um seguro viagem!

O seguro viagem visa funciona como suporte para que você consiga atendimento se estiver fora do país, e tenha algum problema. São inúmeras as áreas atendidas por um seguro viagem, tais como:

  • Extravio de malas;
  • Problemas de saúde;
  • Lesões e acidentes;
  • Assistência em caso de perda ou roubo de documentos;

Você saberia como resolver esses problemas em outro país? Você saberia como agir caso seus documentos de viagem se perdessem ou fossem roubados? Tudo isso é absolutamente possível de acontecer, e é aqui que o seguro viagem Visa funciona.

Seguro pode variar de um cartão para o outro!

É importante saber que, visando atender melhor todos os seus clientes, o seguro viagem Visa funciona de maneira diferente para cada modelo de cartão. Por isso, quem tem cartões de limites maiores podem ter uma cobertura mais completa a disposição!

  • Como faço para acionar o meu seguro?

Como falamos antes, o seguro, mas precisa ser liberado antes de você partir, para que a proteção fique ativa. Para tanto, você deverá se cadastrar no Portal de Benefícios Visa.

Ao acessar a página, a primeira coisa que você vai fazer é selecionar o seu modelo de cartão, e então o site já irá filtrar quais são os benefícios disponíveis para você, evitando qualquer confusão!

Posso acionar o seguro se tiver algum problema de saúde?

O seguro  tanto em casso de lesões e acidentes quanto em situações variadas de problemas de saúde. Se você comer uma coisa e tiver uma indigestão, por exemplo, pode acionar o seguro.

Em alguns casos, o serviço age como uma assistência, orientando sobre qual é o local mais próximo para atendimento, e não arca com os custos disso. No entanto, para cartões mais nobres pode haver uma cobertura de um  valor pré estabelecido.

  • Quem pode fazer:

A emissão do bilhete de seguro para qualquer pessoa que seja portadora de um cartão com essa bandeira. É necessário entrar no site e verificar quais são as especificações do seu cartão.

Precisamos esclarecer que é importante ler todas as cláusulas de solicitação do serviço, para evitar assim qualquer imprevisto na hora da necessidade.

No mais, o seguroa muito bem. É um serviço que com certeza pode contribuir para uma viagem mais tranquila e prazerosa!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui