Seguro Viagem Visa Platinum Bradesco

0
15

Se você pretende viajar e possui cartão de crédito Visa do Bradesco, talvez o seguro viagem Visa Platinum Bradesco seja uma boa alternativa. Poucos sabem dos grandes benefícios que esse cartão de crédito oferece, principalmente a respeito do seguro viagem gratuito.

Isso mesmo, você pode fazer um passeio protegido sem pagar nada a mais por isso. Realmente vantajoso, não é mesmo? Mas nem tudo são flores e há alguns contras no contrato estabelecido pela bandeira.

Aqui você vai entender como funciona o seguro viagem Visa Platinum Bradesco e como é possível encontrar o melhor seguro dentre tantas opções que existem.

Quem tem o direito ao seguro viagem Visa Platinum Bradesco gratuito

Para que você tenha acesso ao seguro viagem Visa Platinum Bradesco é preciso, obviamente, ser portador do cartão Visa da linha Platinum. Esse cartão é um dos mais completos e é recheado de benefícios e, como esperado, também possui uma das anuidades mais caras.

Além disso, a Visa também estabelece um pré-requisito para ter acesso ao seguro viagem: pagar todas as passagens em seu valor integral com o cartão em questão.

Este seguro é válido por 31 dias e após fazer imprimir o comprovante da apólice de seguro este documento valerá por um ano. Ou seja, você pode fazer quantas viagens quiser e estar assegurado.

Quais são as desvantagens, então? O contrato é um pouco limitado e não há possibilidades de personalização. Além disso, para quem não possui o cartão e pensa em adquiri-lo, fique sabendo que a anuidade não é das mais baratas.

O que você deve analisar antes de fechar um seguro viagem

  • Itens de cobertura

Os itens de cobertura são os mais chamativos em um contrato. Há sempre os serviços básicos, e previstos por lei, nas apólices, mas é possível adicionar vários serviços complementares.

  • Valor dos serviços

Cada serviço possui um valor máximo de gastos (raros são aqueles ilimitados). Normalmente o valor é suficiente, mas sempre averigue se o que consta no contrato é coerente com o valor do serviço em questão.

  • Cláusulas

A grande maioria dos contratos estipula algumas restrições para idosos, gestantes e aqueles que pretendem realizar atividades radicais. Se você se encaixar em alguma dessas categorias, fique atento.

  • Abrangência de locais de atendimento

Nem todas as agências liberam qualquer lugar para o atendimento, mas apenas aqueles que são conveniados. Isso pode ser uma grande desvantagem em casos de emergência, então estude bem as possibilidades.

  • Forma de pagamento

Há duas formas de pagamento: o viajante arca com as despesas para depois ser ressarcido (com as devidas comprovações) ou a agência paga de imediato pelos serviços.

  • Seguro para o Tratado de Schengen

Se você vai à Europa dificilmente passará por lá sem visitar algum país que faça parte do Tratado de Schengen (exige que turistas sejam cobertos em 30 mil euros). Verifique se o contrato está adequado ao seu destino.

Como encontrar o melhor seguro

Sabendo que talvez o seguro viagem Visa Platinum Bradesco não seja a melhor opção para você e estando ciente de todos os itens que devem ser analisados, deve estar se perguntando como é possível encontrar o melhor seguro no meio de tantos!

Calma, existe uma alternativa rápida e eficaz para isso: contatar uma agência de cotação de seguros. Essas agências, através de softwares de ponta, comparam n seguros viagem ao mesmo tempo (de forma personalizada) e te retornam a opção com o melhor custo x benefício para o seu caso.

O seguro viagem Visa Platinum Bradesco pode ser retornado caso ele realmente seja a melhor opção para o seu caso, por exemplo. Viaje seguro e pagando menos com a ajuda da Real Seguros!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui