Como funciona o Seguro viagem Visa Platinum gestante?

3
275

Se você está grávida e tem uma viagem marcada, é essencial que pense em como se precaver para que tudo saia bem. E pensar em usar o seguro viagem Visa Platinum gestante é uma das coisas que podem lhe ajudar!

Esse seguro garante que mesmo fora do país, a pessoa terá acesso a atendimento médico, se precisar, e contará com todo o suporte da central de atendimentos para sanar eventuais dúvidas.

Vamos explicar quais são os passos para obter, e quais são as vantagens relacionadas ao seguro viagem Visa Platinum gestante. Você perceberá porque esse serviço é tão importante – principalmente nas condições de gravidez.

Tudo o que você precisa saber sobre o seguro viagem Visa Platinum gestante

A primeira coisa que você precisa saber sobre o seguro viagem Visa Platinum gestante é que se trata de um serviço diferente de uma assistência de viagem. No seguro, geralmente é indicado que você utilize os serviços médicos, e posteriormente solicite o reembolso.

  • Como conseguir o seguro?

A exigência para conseguir ter acesso ao serviço de seguro viagem Visa Platinum gestante é que você faça a compra de suas passagens através do cartão. Com isso, você poderá entrar em contato com a Visa e solicitar a liberação do serviço.

Você deverá acessar o site de Portal dos Benefícios, da Visa, e então se cadastrar fornecendo alguns dados. É importante, nesse momento, selecionar a opção correta, que se refere ao seu modelo de cartão.

  • Emita o bilhete de seguro:

Na hora de viajar, você precisa carregar o bilhete de seguro junto, que é o local onde constam todas as informações. Então deverá imprimir um para cada pessoa que vai usar o seguro durante a viagem.

Quanto tempo vou poder viajar com a garantia do bilhete de seguro?

Ao imprimir o seu bilhete do seguro viagem Visa Platinum, você poderá desfrutar dele durante o passeio. O bilhete tem validade de 12 meses, sendo que as viagens devem durar no máximo 60 dias ininterruptos, e a cobertura é válida para a maioria dos países.

  • Valores da cobertura!

Se você está em busca de informações sobre o seguro , é porque deve carregar um bebê em seu ventre, ou é um pai ansioso. Então, é essencial entrar em contato com a administradora para saber tudo sobre os valores disponibilizados.

Em seguida, compare isso com a moeda local do país para onde você esta indo, e faça a conversão para entender quanto, exatamente, você terá a disposição.

  • Faça uma cópia do bilhete:

Depois de pegar o seu Bilhete de viagem, é muito importante que você faça uma cópia dele, e guarde isso em um dispositivo virtual, como o drive. Assim você terá acesso sempre que precisar, e não corre o risco de perder.

Também faça um cartão com todos os telefones úteis de seguro viagem Visa Platinum gestante! Tenha esses números junto com você a partir do momento em que embarcar!

 

Comece a se preparar com dias de antecedência cpm Seguro viagem Visa Platinum gestante!

Para evitar qualquer imprevisto, você deve providenciar tudo antes. Então, pelo menos 2 semanas antes de sua viagem, resolva todas as questões relacionadas ao seu seguro .

Assim você terá tempo de rever qualquer papelada, reunir documentos e comprovantes que eventualmente podem ser solicitados, e não corre riscos de viajar sem o seu seguro.

No mais, saber como funciona o seguro é importante para que você se sinta segura em viajar nessas condições, e comece a explorar o mundo com seu bebê, mesmo que ainda esteja no útero.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui