O seguro viagem Visa Platinum vale a pena?

1
131

Para saber se o seguro viagem Visa Platinum vale a pena confira este artigo e descubra todas as informações fundamentais para sanar sua dúvida.

Contratar um pacote de seguro viagem é algo que demanda atenção e cuidado na escolha, por este motivo vale a pena pesquisar e comparar diversos pacotes de seguro, afinal, a segurança de sua viagem precisa ser garantida.

Descubra neste artigo tudo o que você precisa saber sobre o seguro viagem Visa Platinum e verifique se este pacote de serviços é o que mais lhe trará tranquilidade e segurança em sua jornada.

 

 

O seguro viagem Visa Platinum vale a pena? Descubra com estas informações!

 

Para clientes Visa Platinum há uma oferta de seguro viagem sem custo adicional no cartão de crédito, porém, antes de finalizar a contratação do seguro, são necessárias algumas providências.

Pesquisar todas as informações possíveis sobre a qualidade dos serviços prestados, bem como comparar com outros serviços de seguro viagem é o melhor caminho para ter sua segurança garantida com tranquilidade.

Caso consiga, procure por pessoas que já utilizaram os serviços para que possa colher informações mais precisas. A pesquisa em sites sobre reclamações do seguro viagem também vai ajudar na sua conclusão.

Confira agora as vantagens e desvantagens deste serviço e veja se o seguro viagem Visa Platinum vale a pena para sua viagem.

 

 Veja a lista de vantagens e desvantagens!

 

Antes de verificar os pontos positivos e negativos deste plano de serviços, é importante você saber:

 

  • Sua passagem (seja ela de avião, ônibus, navio, etc;) precisa ser paga integralmente com o cartão Visa Platinum;
  • O contato para acionar o seguro deve ser feito com pelo menos dez dias de antecedência e você precisa ser o titular do cartão com todos os documentos em mãos;

 

Verifique agora as vantagens:

 

  • O serviço Visa Concierge para este cartão oferece serviços de reserva e confirmação de voos, além do auxílio na reserva de hotéis e até mesmo no aluguel de carros.
  • Também conta com reposição de passagem emergencial, garantindo assim grande despreocupação com estes quesitos.
  • Para os serviços de emergência médica este plano assegura a proteção do titular, cônjuge e filhos até 23 anos de idade, para emergências médicas e hospitalares, bem como odontológica, se necessário.
  • Caso haja despesa médica, você pode solicitar o reembolso no prazo estipulado no contrato dos serviços do cartão.
  • O plano de seguro viagem Visa Platinum não tem custo adicional, pois, o valor é cobrado na anuidade do cartão.

Veja as possíveis desvantagens:

  • O seguro viagem do Visa Platinum é um plano fixo já estipulado dentro do contrato do seu cartão, portanto, você não pode abrir mão de um serviço indesejado ou adicionar algo que lhe agrade.
  • Outro ponto fraco nesta opção de seguro é o valor. Embora não seja cobrado um custo pelo serviço, o valor da anuidade desta bandeira é um dos maiores neste setor.

Assim, o valor pago pelo seguro viagem Visa Platinum pode ser maior do que um seguro viagem terceirizado que contenha muito mais vantagens ao portador.

 

Agora que você conheceu as informações sobre o seguro viagem Visa Platinum, pode comparar com outros planos de serviços e concluir se o seguro viagem Visa Platinum vale a pena ser contratado para garantir uma viagem segura e estável.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui