Tudo sobre o seguro viagem Visa Van Gogh

O cliente Van Gogh desfruta de uma série de regalias que são exclusivas. E uma delas é que ele pode ter acesso ao cartão e ao seguro viagem Visa Van Gogh, um dos serviços mais interessantes oferecidos pela administradora.

Os bancos no estilo “Personalité” procuram oferecer o que há de melhor para seus clientes, tanto em serviços quanto em descontos e taxas interessantes. Com isso garantem que a movimentação bancária continue acontecendo de maneira expressiva, e a satisfação do público se mantenha alta.

A opção de ter um seguro viagem Visa Van Gogh é muito interessante para a maioria das pessoas. Veja quais são as vantagens desse serviço, e entenda se realmente vale a pena apostar nele para o seu caso!

 seguro viagem Visa Van Gogh

Conheça o seguro viagem Visa Van Gogh – a linha personalité da Visa

Não é à toa que esse cartão leva o nome de um dos artistas mais importantes do período pós-impressionista. Trata-se, de fato, de um cartão de alta qualidade, que, assim como seu patrono, traz aspectos únicos que o fazem soar extremamente especial.

E uma das coisas é o seguro viagem Visa Van Gogh. Com certeza é um serviço que pode oferecer muito conforto para seus usuários. Mas afinal, o que ele é, e para que serve?

O seguro viagem, como você bem deve saber, é um seguro destinado aos períodos em que a pessoa está fora da cidade ou do país. Ele é de cobertura internacional, e existe justamente para garantir que mesmo no exterior, a pessoa tenha suporte médico, jurídico e o que mais precisar.

  • Atendimento médico:

Se eventualmente um cliente do seguro viagem Visa Van Gogh vier a necessitar de atendimento médico enquanto se encontra fora do país, ele poderá acionar esse serviço através do telefone.

Ao contatar a central de atendimentos, a pessoa será informada sobre quais são os hospitais e clínicas na região que atendem através do seguro viagem Visa Van Gogh.

Assistência em caso de extravio de bagagem!

E o cliente que contrata um serviço de seguro viagem Visa Van Gogh também pode desfrutar de assistência para outros assuntos que vão além da saúde ou acidentes. Você pode, por exemplo, ter ajuda caso sua bagagem seja extraviada!

Com certeza esse é um dos problemas que pode causar uma baita dor de cabeça: você chega ao seu destino, e as suas malas, que deveriam chegar junto, não aparecem. E agora? Como resolver?

Na mesma hora você poderá entrar em contato com o seguro viagem Visa Van Gogh e descobrir as opções disponíveis para resolver ou contornar a situação da melhor forma possível! Através de uma central de atendimentos mais do que exclusiva, você conseguirá contato rápido com um atendente que lhe dará sugestões de como prosseguir.

Seguro viagem não é luxo, é necessidade!

É importante entender que o seguro voagem Visa Van Gogh não é um luxo, mas sim uma contratação essencial para garantir a sua segurança, o bem-estar de sua família, e assegurar que tudo corra bem.

Afinal, você não gostaria de ter a sua viagem interrompida por uma infecção alimentar, uma pequena queda, ou qualquer problema ou acidente que poderia acontecer, certo?

Então, se você é do tipo que viaja muito – e esse é um perfil comum entre os clientes desse segmento do Santander – apostar em um seguro viagem Visa Van Gogh é essencial.

Entre em contato com o seu gerente, e descubra todas as vantagens e benefícios que somente esse seguro pode lhe garantir. No mais, faça uma boa viagem.

 

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password