Aprenda a fazer seguro viagem Visa

0
153

Para viajar em áreas nacionais e internacionais é muito importante adquirir um seguro viagem Visa, que possui muitos benefícios. Aprende a fazer um seguro viagem e conheça mais sobre neste artigo.

O seguro viagem Visa é disponibilizado para pessoas que possuem ou querem adquirir um cartão da bandeira Visa. Ele pode oferecer variações de preço e benefícios conforme o tipo de cartão que você possui.

As informações abaixo são apenas um resumo. É necessário consultar os Termos e Condições do seguro viagem Visa para detalhes completos sobre benefícios, termos, limites, condições e exclusões.

Minha viagem ao exterior está coberta pelo seguro viagem Visa?

Para estar seguro ao viajar para o exterior é importante ter um seguro viagem Visa que oferece um Bilhete de Seguro. Você pode entrar em contato com a bandeira de cartão de crédito e saber mais sobre o seguro.

Os custos de viagem incluem:

  • Devolução de bilhetes de viagem no exterior.
  • Taxas de aeroporto / partida.
  • Alojamento no exterior pré-pago.
  • Itens de itinerário no exterior pré-pagos.

Lembre-se de se informar sobre quais coberturas seu seguro viagem Visa oferece para o exterior, que pode variar segundo as necessidades e taxas de idades.

O que é coberto pelo seguro viagem Visa?

– Despesas médicas e hospitalares incorridas no exterior.

– Perda ou dano à propriedade pessoal (há limites em itens individuais).

– Cancelamento inesperado de planos de viagem e outras despesas inesperadas.

– Os limites se aplicam se você tiver condições médicas pré-existentes elegíveis.

– Há uma linha de ajuda de emergência 24 horas por dia.

– Você é coberto pelos itens perdidos ou roubados.

– Seu seguro cobre lesões graves, hospitalização e doença súbita.

– Você está coberto se precisar cancelar sua viagem ou adianta-la.

– Você está coberto se estiver fazendo algo arriscado, como esquiar ou praticar esportes radicais;

– Seu seguro cobre o custo total de suas férias ou se você precisar fazer uma viagem curta devido a doença ou outras circunstâncias;

Outros tipos de seguro de viagem podem incluir cobertura de acidente pessoal (incluindo invalidez e morte), cobertura para gravidez, despesas legais ou proteção financeira. Saiba mais sobre seu seguro com a própria empresa.

Você também pode querer optar por cobertura, se alguma coisa acontecer em sua casa enquanto estiver fora.

O que não é coberto?

É uma boa ideia verificar quais podem ser as exclusões e limites do seu seguro viagem antes se deixar levar pelos benefícios que o seguro te dispõe.

  • Dependendo de seus destinos, idade, condições médicas pré-existentes e tempo de afastamento, essa cobertura pode não atender totalmente às suas necessidades.

Além do seguro viagem pelo cartão de crédito, você cliente pode adquirir um seguro através de uma seguradora online ou off-line para ter sua segurança ao fazer sua viagem dos sonhos sem preocupações.

Você pode obter mais informações sobre o que é e o que não é coberto no site do seu cartão de crédito Visa, ou por telefones.

O que é seguro de viagem?

Então, você é um viciado em viagens e vive viajando nas férias, é possível você gostaria de saber como um seguro seria a ajuda certa para você e sua vida.

Bem, um seguro de viagem ajudaria você a lidar com todas as contingências médicas e de viagem enquanto viaja para o exterior. Você pode achar um seguro de viagem bobo, mas é melhor prevenir do que remediar.

Compra de seguro de viagem não só é útil para protegê-lo de todas as possíveis situações imprevistas, mas também ajudá-lo a valorizar todas as lembranças da sua estadia no exterior.

É extremamente importante adicionar o melhor seguro de viagem à sua lista enquanto você planeja suas férias, seja para lazer ou negócios.

O seguro viagem Visa está recuperando todo o seu significado perdido. Para evitar condições imprevistas, como atraso de voo, perda de bagagem, perda de passaporte e emergências médicas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui