Seguro Vida Viagem Europa

0
7

Se você planeja uma viagem ao exterior, pode ser interessante considerar a contratação de um seguro vida viagem Europa.

Dentro de um seguro de viagem contém diferentes apólices nas quais você será coberto caso algo acontecer durante sua viagem. Portanto, obtenha uma viagem segura através da contratação de um seguro de viagem.

Com esses tipos de apólices do seguro vida viagem Europa, você não terá apenas uma cobertura de saúde, mas também poderá receber uma compensação financeira pela perda de bagagem ou atrasos em seus voos.

Tudo sobre o seguro vida viagem Europa

Se viajarmos pelo nosso próprio país, normalmente podemos ser atendidos pelo plano de saúde ou hospitais públicos. Porém, ao viajar para o exterior é necessário contratar um seguro vida viagem Europa.

  • Além disso, em muitos casos, nos postos de controle de migração, em aeroportos ou fronteiras, eles podem solicitá-lo como um requisito para entrar naquele país.

Isso ocorre quando é o caso dos países do Espaço de Schengen. Eles podem ou não pedir, mas se eles pedirem e você não tiver, é muito provável você seja impedido de conhecer as belezas do seu destino de viagem.

Assistência para viajantes com doenças crônicas pré-existentes

Obter um seguro vida viagem Europa é uma opção ideal para viajar tranquilamente e coberto por incidentes que são o resultado de alguma doença pré-existente.

  • Sem esse tipo de cobertura, você não teria auxilio para esses casos. Assim, graças a esse tipo de seguro, suas condições prévias não o impedirão de viajar.

Tenha em mente que a cobertura oferecida pelos cartões de crédito não cobre esse tipo de condição. É por isso que, se você tem qualquer doença pré-existente é importante obter um seguro de viagem.

Assistência para mulheres grávidas – seguro vida viagem Europa

Não é necessário explicar muito sobre esse tipo de política. Viajar grávida sem cobertura para mulheres grávidas não cobre os incidentes decorrentes da própria gravidez.

Certamente vale a pena entrar em contato com a Real Seguros para você adquirir um seguro que incluía essa cobertura e assim, você viajar sem preocupações e conseguindo aproveitar de tudo, mesmo estando grávida.

Cobertura de cancelamento

Há momentos em que por algum motivo a viagem depende de outros fatores com o consequente risco de ter que ser cancelada.

A questão é que você não pode esperar até o último minuto para obter suas passagens aéreas, reservar hotéis e todo esse tipo de coisa. Com seguro de cancelamento, se infelizmente sua viagem não se concretizar, seu dinheiro gasto para esse fim será reembolsado.

Existem 2 tipos de seguro deste tipo: cancelamento de viagem (por qualquer motivo) ou cancelamento de voo.

  • No primeiro caso tudo é reembolsado e no segundo apenas o que você pagou pela passagem.

Como posso contratar o seguro de saúde obrigatório para viajar para a Europa?

Para isso, você pode preencher o formulário de cotação da Real Seguros. Em alguns segundos, o sistema lançará planos que você pode comparar.

Lá você pode continuar com os métodos de pagamento. Ou se preferir, você pode buscar mais simples sobre os detalhes do seguro.

Em seguida, por e-mail, eles enviarão as informações completas para que você possa comparar e escolher um plano de seguro de acordo com suas necessidades e orçamento.

Quais são os benefícios de obter um seguro de viagem?

O seguro vida viagem Europa no exterior inclui doenças inexistentes que abrangem desde atendimento odontológico de urgência até a transferência para o local de origem.

Sabendo disso, você pode contar com o seguro vida viagem Europa para proteger se passeio no exterior com as coberturas de proteção hospitalar e de reembolso em caso de acidentes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui