Toy Story Land – O novo parque da Disney’s Hollywood Studios

Se você passar pela entrada da nova expansão do Walt Disney World, o Toy Story Land, um membro do elenco irá cumprimentá-lo com um entusiasta “Welcome, toys! – (bem vindo, brinquedos!).”

Isso porque os quase 45 mil metros quadrados do Disney Studios Park de Hollywood abriram recentemente uma recriação do quintal de Andy, onde os hóspedes são convidados a brincar como brinquedos honorários.

Saiba mais sobre o que esperar do Toy Story Land e confira um pouco da visão daqueles que já tiveram a chance de conhecer o local.

Visão geral do Toy Story Land

A Disney tem se divertido com a ideia de fazer seus fãs se sentirem como pequenos brinquedos em um mundo maior que muitos de seus parques.

– Um Woody gigante fica logo na entrada do parque, enquanto outros detalhes superdimensionados – como uma enorme garrafa de Elmer’s Glue a um contêiner Tinker Toy do tamanho de um celeiro – vendem a ilusão em toda a terra.

– Para colocar isso em perspectiva, literalmente, os frequentadores do parque são aproximadamente do mesmo tamanho que os homens do exército verde da série, que também são colocados em toda a terra.

– Embora inclusões óbvias, como uma caixa gigante de Crayola Crayons, lembrem continuamente os fregueses de que são pequenos brinquedos no mundo de Andy, detalhes mais sutis, como bancos feitos de palitos de sorvete mostram uma atenção encantadora aos detalhes.

Principais passeios do Toy Story Land

Confira os passeios mais famosos e esperados para agradar o público no Toy Story Land e escolha o seu favorito para experimentar!

Slinky Dog Dash

O Slinky Dog Dash é uma montanha russa bastante forte em termos de intensidade.

– Ela leva a construção do mundo ainda mais longe, expandindo significativamente as histórias e personagens que os fãs conhecem dos filmes e especiais de TV.

  • A montanha-russa é também um dos brinquedos de Andy – especificamente, o Kit Mega Coaster da Dash & Dodge – que ele combinou com o Slinky-Dog, como só uma criança poderia fazer.
  • A fila do passeio inclui até mesmo um livreto de instruções gigante, editado com os rabiscos de giz de Andy.

– O passeio também apresenta Rex, o nervoso dinossauro verde, e apresenta um pouco de seu passado.

  • Observadores do parque também aprenderão sobre alguns amigos do Slinky Dog, caminharão pelas pegadas gigantes de Andy e descobrirão alguns fatos divertidos sobre o seu brinquedo de banho preferido, Wheezy, o pinguim.

Alien Swirling Pires

O Alien Swirling Pires é um pouco como Mad Tea Party, mas com mais intensidade do que giros.

– Os frequentadores do parque entram em veículos pilotados pelos pequenos homens verdes de três olhos da série e viajam por um brinquedo que Andy venceu na Pizza Planet.

– Antes de sair, os participantes ouvem as precauções de segurança habituais, juntamente com o aviso a seguir: “Alien Swirling Pires é para aqueles que desejam ser escolhidos apenas por sua garra – em tradução livre.”

Pensamentos finais

As atrações do parque Toy Story Land são capazes de surpreender a qualquer um através de sua atenção aos detalhes e sua capacidade de fazer com que mergulhar no quintal de Andy seja uma experiência alegre e realista.

Esteja você apreciando o queijo grelhado da mãe na Woody’s Lunch Box, andando em uma ponte feita de brinquedos da Tinker, ou descobrindo peças de Scrabble do tamanho de uma caixa de pizza, é difícil ir a qualquer lugar sem sentir que você está vendo tudo do ponto de vista um pequeno brinquedo.

E enquanto a natureza familiar de Toy Story Land o torna um lugar perfeito para levar os fãs do filme ou de outras franquias da série, qualquer um pode se divertir no local. Conheça!

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password