Tudo sobre o seguro viagem Mastercard Bradesco Prime

3
120

O seguro viagem Mastercard Bradesco Prime é um dos mais elogiados do mercado, e tanta pompa não deve ser mesmo por acaso, vamos combinar! Ainda que muitos desconfiem de grandes empresas oferecendo esse tipo de serviço o fato é que estamos falando de duas pioneiras, que são muito renomadas nesse mercado e se mostram capacitadas para te ofertar sossego e proteção.

Assim sendo, nós vamos comentar mais sobre esse produto agora, mas sem esquecer de um ponto importante: apresentar alternativas e claro, uma análise aprofundada da cobertura.

Sim, porque por mais que o seguro viagem Mastercard Bradesco Prime seja bom ele não é excelente se não tiver os seus serviços postos a prova, e é isso que vamos fazer agora. Confira e aprenda!

Saiba tudo que é necessário sobre o seguro viagem Mastercard Bradesco Prime

O seguro viagem Mastercard Bradesco Prime é um dos mais amplos e mais completos do mercado, e você vai descobrir agora o que o torna tão diferenciado para o público:

  • Você ganha cobertura para acidentes de 20 mil reais;
  • Você ganha cobertura de cancelamento prévio de viagem de até 5 mil reais;
  • Você ganha cobertura por perda ou roubo de bagagem de mais de 5 mil reais;
  • Você ganha cobertura por despesa médica, hospitalar ou odontológica dentro do território nacional ou fora de até 150 mil reais;
  • Você ganha cobertura por translado de corpo de até 100 mil reais;
  • Você ganha cobertura de regresso sanitário de até 100 mil reais;
  • Você ganha cobertura de translado médico de até 100 mil reais;
  • Você ganha reembolso por despesas farmacêuticas de até 40 mil reais;
  • Você ganha reembolso de despesas com hospedagem após a sua alta hospitalar de até 2 mil reais;
  • Você ganha reembolso por despesas de acompanhante de mais de 2000 reais;

E acredite: essas são só algumas das opções disponíveis para você aproveitar o seguro viagem Mastercard Bradesco Prime, porque existem várias outras envolvidas nessa lógica, de fato! Agora, a questão que fica em pauta é se vale a pena investir nesse caminho, e a seguir nós vamos comentar um pouco mais sobre isso…

Entenda se é jogo apostar nesse tipo de seguro

Como comentamos previamente o seguro viagem Mastercard Bradesco Prime está em pauta como um dos mais elogiados produtos desse meio, mas isso não significa que ele seja perfeito para todo mundo que você conhece, ou até para a sua pessoa!

Se você não entendeu, a gente te explica: é importante se lembrar que estamos falando de uma peça que é feita só para clientes do banco Bradesco e da operadora Mastercard, que tem bala na agulha para contratar o serviço mais caro da companhia, que é o cartão Prime! Não é para qualquer um, admitamos, e isso não precisa ser bom ou ruim, mas faz parte!

Sendo assim, se você não tem como investir nesse tipo de produto o que pode fazer é procurar outros que ofertem coisas semelhantes de maneiras bem parecidas, para que você tenha então um bom serviço para contar, sem ter que necessariamente começar parceria com alguma empresa e sem ter que gastar exageradamente nesse processo! Isso é muito possível, mas obviamente não é exatamente simples!

Fica então o comentário: sim, o seguro viagem Mastercard Bradesco Prime é ótimo, mas ele não é o único excelente que existe. Podemos achar outros de tanta relevência e reconhecimento quanto, basta que procuremos bem e estejamos dispostos a apostar! Tendo isso em mente vamos deixar aqui um link para você analisar opções próximas, que tragam vantagens e diferenciais para você! Boa sorte!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui