Tudo sobre o seguro viagem Mastercard Bradesco

Quando duas grandes empresas se unem para nos oferecer o que há de melhor em termos de resguardo e de proteção nós realmente precisamos parar para saber um pouco mais sobre, e é essa a sensação que temos quando vemos o seguro viagem Mastercard Bradesco em voga.

Trata-se de uma criação voltada para clientes dessas instituições, para que eles não precisem contar com serviços de outras operadoras, quando tem um combo incrível para ajuda-los nas viagens nacionais e internacionais.

Assim sendo, a seguir nós vamos falar um pouco mais sobre o seguro viagem Mastercard Bradesco, que pode ser excelente para você e para os seus. Confira e aprenda!

Saiba mais sobre o seguro viagem Mastercard Bradesco

O seguro viagem Mastercard Bradesco é cheio de diferenciais bem interessantes, e a seguir nós vamos falar um pouco sobre cada um deles, para que você tenha a chance de conhecer e de aproveitar, se considerar que realmente vale a pena:

  • Cobertura para despesas médicas que ficam entre 25 mil dólares e 30 mil euros (o que é ideal para você viajar para a Europa sem nenhum tipo de problema, já que se adequa aos valores impostos no Acordo de Schengen);
  • Cobertura para remoção médica de emergência ou repatriação de até 50 mil dólares;
  • Cobertura de passagem de retorno ao país de origem de primeira classe, por até 7500 dólares;
  • Cobertura de convalescença em hotel de 150 dólares por dia, por pelo menos 5 dias.
  • Cobertura de custos de viagem voltados a um membro da família que passe por emergência que vai da passagem de ida e volta até 150 dólares por dia por 5 dias;
  • Cobertura de retorno de filhos e dependentes do titular do seguro viagem Mastercard Bradesco de até 10 mil dólares.
  • Cobertura de repatriação de restos mortais de até 25 mil dólares;

Ou seja: estamos de fato falando de um plano bastante completo e amplo, que pode trazer sossego para quem deseja descansar um pouco e curtir a sua experiência dentro ou fora do Brasil de forma tranquila, sem precisar ficar pensando em tudo que acontece e em tudo que pode acontecer!

Descubra se o seguro viagem Mastercard Bradesco vale a pena

Essa é uma pergunta que naturalmente muita gente vai se fazer nesse momento, e talvez ela esteja pesando na sua cabeça agora mesmo. Bem, vamos ser sinceros e diretos sobre isso: trata-se sim de um plano de seguro viagem bastante único e especial, que te dá garantias e comodidades que muitos outros não são de fato capazes de fazer.

Agora, a questão é que nem todo mundo vai poder contar com esses serviços, porque eles são exclusivos de quem é cliente de uma determinada bandeira de cartão, oferecido por um banco específico. É, portanto, algo muito único e e exclusivo, que nem sempre você poderá ter acesso!

Nesses casos é interessante você buscar produtos que se assemelhem ao que te interessou, mas que tenham valores compatíveis, ou que não te obriguem a ser cliente de uma determinada marca para poder aproveitar o que oferecem. Hoje são muitas empresas atuando nesse mercado e é difícil não encontrar uma que se adeque às suas necessidades e aos seus sonhos.

Assim sendo, o seguro viagem Mastercard Bradesco é sim um produto instigante para quem pode contar com ele, mas se não é seu caso sem crise e sem pânico, porque existem outros que são tão bons quanto e vão ser excelentes para você! Confira as nossas dicas nesse link e aproveite cada uma delas, porque com certeza vai valer muito a pena!

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password