Vale a pena adquirir o Seguro Viagem Bradesco?

0
224

Contratar um seguro de viagem pode ser a parte mais chata de um planejamento para ir a outro destino. Felizmente, Seguro Viagem Bradesco possui muitos benefícios e facilidades que valem a pena no final das contas.

Seguro Viagem Bradesco

 

Como funciona o Seguro Viagem Bradesco?

Os Seguros Bradesco existem há quase 80 anos e fazem partes de vários segmentos de negócios. O seguro viagem Bradesco vem angariando cada vez mais clientes pela praticidade e inúmeras vantagens oferecidas.

O Seguro Viagem Bradesco acaba valendo a pena na hora da contratação por além de coberturas básicas, são oferecidas várias vantagens para o segurado.

Quem pode contratar o Seguro Viagem Bradesco?

Qualquer um que queira adquirir o Seguro Viagem Bradesco está habilitado, desde correntistas a não clientes.

Só deve exigir alguns pré-requisitos, como ser maior de idade (18 anos) possuir alguma forma de pagamento e, logicamente, uma viagem marcada.

Muitos não correntistas do Bradesco optam pela contratação do seu seguro viagem porque, além de valer a pena, ele possui muitas vantagens.

Existe diferença entre seguros

Os seguros dependem primeiramente de qual o tipo de viagem a ser realizada, mas para facilitar ainda mais a vida dos contratantes, o Bradesco conta com alguns planos já prontos para avaliação.

Os pacotes de seguro viagem são:

·       Viagens nacionais, que cobrem todo o território brasileiro;

·       América do Sul, que assegura o contratante em qualquer país do subcontinente;

·       Europa, que foi feito especialmente para cumprir a obrigatoriedade do Acordo de Schengen;

·       Internacional, o qual vai assegurar o contratante fora do Brasil.

Esses são alguns dos seguros viagem prontos que podem ser contratados.

Por causa da eficiência de serviços, além de possibilidade de qualquer pessoa contratar, o Seguro Viagem Bradesco tem tido grandes adeptos por valerem a pena em quesitos como o preço, por exemplo.

Quais são os diferenciais que valem a pena

Além das coberturas básicas como o atendimento médico, odontológico e por extravio ou roubo de bagagens, o Seguro vale a pena por outros benefícios, definidos por descontos em setores de negócio, com cobertura tanto dentro do país quanto fora.

Aqui estão alguns desses descontos:

·       Até 50% no aluguel de carros;

·       Até 30% em estacionamentos;

·       Até 40% no tratamento de animais de estimação;

·       Até 50% em farmácias;

·       Até 15% em livrarias;

·       Exclusividade de preço em alguns restaurantes.

Para clientes do cartão American Express, o Seguro Viagem Bradesco sai sem nenhum custo adicional.

Ademais, o seguro tem o Prêmio Proteste, que avalia as melhores condições e preços no ramo de seguradoras.

Se não restou alguma dúvida se vale a pena adquirir o Seguro , é possível perceber que é, de fato, um belo investimento de segurança.

Como funciona a contratação do serviço as formas de pagamento

A contratação pode ocorrer de duas formas: tanto online quanto em algum Banco Bradesco. Independente da qual for a escolha, ela é bem rápida.

Pela internet, a contratação do Seguro funciona 24 horas durante os 7 dias da semana. Para efetivá-la, basta entrar no site.

Caso a pessoa queira ter o serviço, mas não quer mexer na internet, o Banco Bradesco está disponível de segunda a sexta das 10h às 16h. É só pedir para falar com o Gerente de Relacionamento.

O pagamento do Seguro o para não-clientes funciona no crédito. Para correntistas, pode ser feito no débito e no crédito.

Além disso, o parcelamento pode ocorrer em várias condições, basta saber qual é a melhor para o bolso de quem vai pagar.

O serviço ideal para a sua segurança

Após analisar todas as vantagens, preços e condições de pagamento, adquirir um Seguro Viagem Bradesco pode valer a pena. O viajante, com essa seguridade, pode ter a melhor experiência na sua estadia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui