Vale a pena adquirir o seguro viagem Bradesco cartões

0
186

Na hora de viajar é indispensável contar com a assistência de um seguro viagem, assim, você e toda a sua família podem aproveitar com mais tranquilidade e segurança toda a viagem. Continue lendo, e veja se vale a pena adquirir o seguro viagem Bradesco cartões.

O Bradesco possui duas opções de seguros viagem, um é o seguro privado, que é destinado a qualquer pessoa que possui a idade de até 80 anos. A outra opção é o seguro viagem gratuito, que se destina para todos os clientes que possuem o cartão de crédito American Express.

Por que ter o seguro viagem Bradesco cartões

Ter o seguro viagem Bradesco cartões, é uma medida de proteção para você e para a sua família. Muitos imprevistos podem acontecer durante a viagem, como ficar doente, sofrer um acidente, ter as malas extraviadas, entre outros.

Se isso acontecer e você não tiver um seguro viagem, fica bem mais difícil resolver estas questões. Além disso, os gastos com despesas medicas e medicamentos em outro país podem custar uma verdadeira fortuna.

 

Para os casos de invalidez permanente ou temporária, e morte decorrente de algum tipo de acidente durante a viagem, existem um valor indenizatório.

Veja quais são as coberturas

As coberturas básicas do seguro viagem Bradesco cartões são as seguintes:

  • Morte acidental em viagem;
  • Despesas médicas e odontológicas;
  • Despesas hospitalares e com medicamentos;
  • Regresso sanitário;
  • Invalidez parcial ou permanente decorrente de acidente em viagem;
  • Indenização em casos de perda ou roubo da bagagem;
  • Translado médico;
  • Translado de corpo;
  • Cancelamento prévio da viagem
  • Entre outros.

Vale ressaltar que existem diferentes planos de seguro viagem Bradesco cartões, porém, estas são as coberturas básicas. Pode ainda haver complementação do pacote de seguro se o cliente assim desejar.

Desta forma, os valores também mudam, para os planos mais básicos os valores são mais acessíveis, já para os planos mais completos, os valores podem ser um pouco mais altos.

O valor ainda vai depender do destino de viagem, do tempo de duração da viagem, e também da finalidade da sua viagem. Porém, de maneira geral, ter o seguro viagem Bradesco cartões é um investimento que vale a pena ser feito, e deve ser prioridade no seu planejamento de viagem.

O seguro viagem Bradesco cartões gratuito, é destinado para os clientes que possuem o cartão de crédito de qualquer bandeira da American Express. Eles garantem os benefícios ao fazer a compra das suas passagens usando o cartão.

Se você possui este cartão, vale a pena conferir se você possui este benefício. Esteja atendo a sua apólice para saber se ele possui os valores necessário para que você possa viajar para o seu destino escolhido.

Existem alguns países que exigem um valor mínimo de cobertura para as despesas médicas para que liberam a autorização da entrada de estrangeiros pela imigração.

Então, se o plano se seguro viagem for gratuito, mas não oferecer a apólice com o valor necessário, de nada vai adiantar para a sua viagem internacional. Então faça esta consulta através dos canais de atendimento do seu cartão de crédito antes de fazer a compra das suas passagens.

Como podemos ver, ele oferece uma série de benefícios para os seus clientes e para os seus dependentes. Ele pode ser contratado de maneira particular por qualquer cliente do Bradesco, com até 80 anos, ou ser gratuito para os clientes que possuem o cartão American Express.

Para saber mais detalhes sobre o seguro viagem Bradesco cartões, acesse o site oficial da Real Seguro Viagem agora mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui