Vale a pena adquirir o seguro viagem Bradesco prime

2
363

Existente há mais de 89 anos no mercado, o Bradesco Seguros possui a extensão do seguro viagem Bradesco prime, em que você pode realizar o planejamento da sua viagem com toda tranquilidade, não se preocupando com os imprevistos.

Normalmente, aqueles que adquirem esse tipo de seguro, podem ter coberturas em inúmeros lugares de todo o mundo, inclusive certos planos especiais para determinadas localidades.

No entanto, primeiramente é preciso esclarecer que o Brades não realiza o pagamento quando você ficar doente durante a viagem, ou seja, quando você estiver viajando em algum país, por exemplo, você deve pagar pelo atendimento médico e só depois solicitar o reembolso.

 

Saiba mais se vale a pena adquirir o seguro viagem Bradesco prime

Normalmente, o seguro viagem Bradesco prime é apenas vendido quando o viajante possui até 80 anos de idade, principalmente devido ao fato de que pessoas com essa idade já se encontram mais propícias a terem problemas de saúde, o que faria com que o Bradesco tivesse que cobrir algum sinistro.

Mas, de uma forma geral, uma das coberturas do seguro viagem Bradesco prime é a assistência médica e odontológica, além de muitos outros tipos. No entanto, não são todas as pessoas que podem ter acesso a todas as coberturas e, por isso, que os contratantes devem ter atenção nas suas apólices.

Dessa forma, dentre os principais serviços que podem ser oferecidos são o regresso sanitário, morte em viagem, traslado médico, invalidez permanente, despesas médicas, e muito mais.

Além disso, cada uma dessas coberturas possui um determinado custo e que irá também depender de quanto será cobrado no país que você estará viajando. Assim, cabe somente a você fazer todas as observações, inclusive em relação a um dos tipos de cobertura, como a de cancelamento prévio da viagem.

Geralmente, o sinistro só é levado em consideração se o cancelamento não for pela sua iniciativa, sendo preciso que seja do hotel, companhia aérea ou outro tipo de serviço. Com isso, se você necessita cancelar a sua viagem, saiba que você não possui o direito de solicitar o pagamento de sinistro.

Vale destacar ainda que o seguro viagem Bradesco prime sempre irá analisar todas as situações antes da cobertura do sinistro ser realizada, em que a corretora irá pedir diversos comprovantes, o que pode levar muitos dias para o sinistro ser pago.

Em relação as pessoas que não são correntistas do Bradesco, essas também podem realizar a solicitação do seguro viagem Bradesco prime, até mesmo pela internet, onde as formas de pagamento para as apólices ocorrem via cartão de crédito ou cartão de débito.

Assim, em relação as coberturas básicas do seguro viagem Bradesco prime, você poderá ter uma assistência médica internacional, proteção para bagagem e atendimento 24 horas em português e em qualquer local do mundo.

Quanto ao serviço de Concierge, através dele você irá ter disponível a locação de carros para passeios, carros esportivos, reservas de hotéis, restaurantes, bares e casas noturnas, reserva e compra de ingressos para teatros, musicais, museus e eventos esportivos e informações de viagem.

Dessa forma, com o seguro viagem Bradesco prime você poderá ter toda a proteção contra imprevistos durante as suas viagens, seja a negócios ou lazer, além de contar com um pacote moderno e completo de serviços de diversos tipos de assistências.

Portanto, se deseja saber mais sobre o seguro viagem Bradesco prime, procure pela Real Seguro Viagem, onde você pode contar com atendentes que irão lhe responder prontamente e tirar todas as suas dúvidas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui