Vale a pena adquirir o seguro viagem Bradesco?

Vale muito a pena adquirir o seguro viagem Bradesco, principalmente pelo fato de o Banco Bradesco ser bastante reconhecido em ter diversos tipos de seguros, além da instituição financeira já atuar nesse ramo há diversos anos, apresentando um sistema extremamente estruturado.

Além disso, os clientes do Banco Bradesco sempre fazem boas recomendações sobre o seguro viagem Bradesco, em que para a contratação do seguro ou para mais informações, basta procurar por alguma agência, a qual se encontra espalhada por inúmeras cidades de todo o país.

Sobre o seguro viagem Bradesco, esse possui muitas coberturas, sejam nacionais ou internacionais, apresentando os mais variados planos para sempre atender as necessidades de cada perfil do viajante, mas, desde que ele não tenha a idade acima de 80 anos, sendo esse o limite máximo.

Saiba mais se vale a pena adquirir o seguro viagem Bradesco

Todos os planos do seguro viagem Bradesco possuem coberturas com itens básicos, como morte ou invalidez permanente, cancelamento de viagem, bagagens extraviadas, entre outras assistências necessárias para uma viagem tranquila e segura.

Confira abaixo quais são os tipos de assistências do seguro viagem Bradesco para alguns destinos:

  • Nacional

O seguro viagem Bradesco apresenta uma cobertura básica, onde atende as pessoas que não possuem plano de saúde, o que faz com que o atendimento médico do viajante esteja assegurado, não sendo preciso que ele dependa do sistema público de saúde durante a viagem.

  • América do Sul

O seguro viagem Bradesco possui, nesse caso, planos em que são inclusos assistência médica, hospitalar e odontológica, seja em valores como em condições específicas.

  • Internacional

O seguro viagem Bradesco conta com planos de assistência onde inclui diversos países fora a Europa e a América do Sul, como o Japão, Estados Unidos, Austrália, entre outros.

  • Europa

O seguro viagem Bradesco apresenta um plano mais específico para que você viaje em qualquer país europeu, principalmente por conta do Tratado de Schengen, sendo esse um acordo que foi feito entre alguns países da Europa e que determinam um valor mínimo de 30 mil euros somente para assistência médica.

Além disso, da mesma maneira que outras seguradoras, o seguro viagem Bradesco ainda possui coberturas que indenizam despesas médicas, odontológicas e hospitalares, assistência viagem e serviço Concierge, e muito mais.

Já no caso dos valores das coberturas, geralmente, isso sempre pode variar de acordo com o plano que você escolher, sendo esse condicionado ainda ao seu destino, duração da viagem e o seu perfil de viajante.

No entanto, você sempre pode contar com as principais coberturas, as quais são perda, extravio ou roubo de bagagens, problemas de saúde, cancelamento da viagem, atendimento de urgência em centros médicos, hospitais e odontológicos, assistência jurídica, traslado de corpo e invalidez permanente total ou parcial.

A importância da contratação do seguro viagem Bradesco

Mesmo você achando que isso pode ser quase impossível, imprevisto podem acontecer a qualquer hora quando você está viajando, principalmente quando você se encontra no exterior, o que torna necessário contar com o seguro viagem Bradesco para não ter dores de cabeça.

Assim, pode-se dizer que o seguro viagem Bradesco é um item importante para a sua viagem, pois ele proporciona diversas opções de coberturas para que você aproveite a sua viagem sem ter que se preocupar com qualquer eventualidade.

Caso você tenha se interessado pelo seguro viagem Bradesco e deseja realizar a contratação do mesmo, então entre em contato com a Real Seguro Viagem, pois ela negocia diferenciadas condições com seguradoras para que você possa ter a viagem que merece.

 

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password