Vale a pena adquirir o seguro viagem cartão Mastercard

0
383

O seguro viagem cartão Mastercard é bastante diferente para cada uma das categorias, isto é, os clientes que possuem cartões de categorias mais em conta, como o Standard e Gold, possuem acesso a um produto diferente que os clientes da categoria de alto padrão, como o Platinum e o Black.

Assim, mais abaixo você irá encontrar detalhadamente sobre qual categoria o seu cartão Mastercard pode se encaixar, em que basta apenas ler o corpo do cartão que geralmente se encontra destacado.

Mas, todas as proteções de viagem sempre possuem uma necessidade em comum, a qual é o fato das passagens aéreas que necessitam serem adquiridas com o seu cartão Mastercard, pois apenas seguindo essa regra que você terá direito ao seguro viagem.

 

Entenda se vale a pena adquirir o seguro viagem cartão Mastercard

Normalmente, as operadoras de cartão de crédito, como a Mastercard oferece o serviço de seguro viagem cartão Mastercard como um benefício aos clientes que adquirem os níveis mais altos da categoria do cartão da operadora. Com isso, confira abaixo um pouco mais sobre as opções!

Mastercard Standard e Gold

Essas duas categorias normalmente são destinadas a pessoas que possuem uma renda mais modesta e, por isso, a proteção garantida é mais restrita. Dessa forma, os clientes dessas modalidades possuem o serviço Mastercard Global Service, o qual conta com uma assistência 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Geralmente, o seguro viagem nesse caso oferece uma assistência em que caso o seu cartão seja roubado ou perdido em uma viagem internacional ou nacional basta você entrar em contato com os telefones que se encontram disponíveis no site da Mastercard.

Mastercard Platinum

O Mastercard Platinum é conhecido como um dos cartões que possui alta bandeira, dispondo de inúmeros serviços para lhe ajudar na sua viagem, como:

  • Agência de viagens: normalmente inclui um consultor de viagem que te ajuda na melhor escolha de destinos, roteiros e tudo o que precisar.
  • Priceless Cities: benefício que oferece passeios exclusivos.
  • Mastercard Airport Concierge: serviço de primeira classe que lhe garante um agente para acompanhar na chegada ao aeroporto, além de poder passar direto pela segurança e imigração.
  • Masterseguro de automóveis: ao alugar um carro, esse seguro lhe oferece uma cobertura por danos causados por incêndio, colisão ou roubo.

Além ainda das vantagens acima, esse cartão pode lhe oferecer um seguro de emergências médicas, em que com ele, você possui o direito também de uma cobertura de 25 mil dólares em caso de despesas médicas de emergência, transporte médico, repatriação sanitária, entre outros serviços.

Mastercard Black

Como esse é o cartão mais importante da Mastercard, ele procura oferecer todas as vantagens das categorias inferiores e muito mais. Já em relação ao seguro viagem, ele funciona de forma parecida com o que é oferecido pelo Mastercard Premium, porém, com um determinado limite.

Além disso, ele ainda inclui coberturas para casos de perda ou de atraso de bagagem e cancelamento de viagem.

O seguro viagem vale a pena então?

Pode-se dizer que essa resposta sempre irá ser diferente para cada pessoa, pois cada viagem é diferente e cada pessoa possui necessidades específicas.

Mas, é possível dizer que você pode confiar no produto ao decidir contratá-lo, pois o seguro viagem cartão Mastercard é gerenciado pela AIG, a qual é uma das principais seguradoras do mundo.

Assim, esse é um seguro gratuito, ou seja, que não irá lhe trazer qualquer custo além de você ter que pagar as passagens com algum cartão Mastercard, ele pode vale muito a pena para a maioria das viagens em que a sua principal preocupação seja problemas de saúde.

Portanto, se quiser saber mais sobre o seguro viagem cartão Mastercard, entre agora mesmo em contato com a Real Seguro Viagem, a qual negocia condições diferenciadas com as seguradoras para que você tenha a viagem dos seus sonhos e em segurança. Confira o link: https://www.seguroviagem.srv.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui