Vale a pena adquirir o seguro viagem Itaú?

Vale muito a pena adquirir o seguro viagem Itaú, além de conhecer o que esse seguro pode lhe proporcionar ao levar em consideração o fato de o Itaú ser uma das maiores instituições financeiras privadas do território nacional.

O Itaú Unibanco é bastante conhecido pelas pessoas devido a junção entre o Itaú e o Unibanco desde 2008, onde esses dois bancos se uniram e acabaram tendo um excelente resultado, pois o Itaú se tornou um dos maiores grupos financeiros do país.

Além disso, o banco Itaú possui milhões agências, acionistas e clientes espalhados por todo o país, onde desse enorme grupo financeiro teve-se o surgimento de excelentes produtos e serviços, como o seguro viagem Itaú.

Saiba mais se vale a pena adquirir o seguro viagem Itaú

Se você está com viagem marcada, seja internacional ou nacional, saiba que é essencial que você conte com um seguro viagem para que nenhum imprevisto estrague a sua viagem. Assim, é interessante que você conheça o seguro viagem Itaú.

O seguro viagem Itaú procura oferecer aos viajantes uma assistência médica excelente e uma Central de Atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana, onde além de se encontrar em território nacional, também pode se encontrar em outros lugares do mundo.

Em relação ao custo do seguro viagem Itaú, para viagens internacionais que sejam de curo prazo, o preço sempre varia, pois tudo depende do seu perfil de viajante, do seu destino, da duração da viagem, se você é uma pessoa idosa, gestante, se irá praticar algum esporte ou se apresenta alguma doença crônica.

Já no caso das coberturas principais, ou seja, as coberturas básicas do seguro viagem Itaú, você pode contar com indenizações em situações de morte por acidente ou invalidez permanente total ou parcial, despesas médicas, odontológicas e hospitalares, traslado de corpo, extravio de bagagens, entre outras.

Mas, se você precisar de alguma cobertura adicional, você pode incluir no seu plano despesas farmacêuticas, hospedagem para acompanhante, prorrogação de estadia, cancelamento de viagem, despesas jurídicas, e muito mais.

Sendo assim, o preço do seguro viagem Itaú sempre está de acordo com o preço de seguro de outras seguradoras, sendo que isso é garantido aos viajantes devido ao fato do banco Itaú buscar proporcionar aos viajantes a sua própria seguradora.

Com isso, se você já é um cliente do banco Itaú, possui o seguro viagem Itaú e deseja saber como acionar o mesmo após algum sinistro, saiba que é muito importante que você leve com você todos os telefones que forem úteis do seguro.

Devido ao fato de em um momento de imprevisto sem bastante delicado, a ligação telefônica é uma maneira rápida de solucionar o seu problema durante a viagem, pois você consegue ter as orientações ou informações que precisa para poder solucionar o ocorrido.

Vale ressalta também que é importante levar juntamente com você na viagem, a apólice do seguro viagem Itaú, pois nela se encontra todas as informações detalhadas sobre os serviços e as coberturas do seu plano de seguro.

Por isso, se você está programando viajar, conte com o seguro viagem Itaú, o qual tem o objetivo de garantir toda a ajuda necessária na sua viagem quando algum imprevisto vier a ocorrer. Além disso, com esse seguro é possível ainda que você evite um enorme prejuízo financeiro, o que é crucial para a sua viagem.

Se você quer saber mais sobre a contratação do seguro viagem Itaú, entre em contato com a Real Seguro Viagem, a qual possui diferenciadas condições com diversas seguradoras para que você possa ter os melhores preços e coberturas na sua viagem.

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password