Vale a pena adquirir o seguro viagem Mastercard Platinum

2
300

Se você é uma pessoa que viaja bastante, porém, deseja que as viagens sejam seguras e tranquilas, saiba que o seguro viagem Mastercard Platinum é a melhor opção para você.

Com esse seguro, suas viagens se tornam mais proveitosas, sem que você perca tempo se preocupando com questões de saúde ou outros imprevistos.

Uma viagem coberta por um bom seguro é uma oportunidade para você transformá-la em uma experiência única, que irá se eternizar para sempre na sua memória e da sua família.

Por isso, o presente artigo foi elaborado com o objetivo de esclarecer a você se o seguro viagem Mastercard Platinum realmente vale a pena. Confira!

O que é seguro viagem Mastercard Platinum?

O seguro viagem está disponível para ser utilizado quando houver situações emergenciais, como acidentes, problemas de saúde, entre outras.

O seguro viagem Mastercard Platinum é uma forma de serviço que é oferecido para os clientes que possuem o cartão da bandeira Mastercard e que viajam para vários lugares.

Vale destacar que os benefícios que o cliente tem acesso, além da forma de pagamento, fazem desse seguro viagem uma escolha que vale a pena.

Quais são as principais vantagens do seguro viagem Mastercard Platinum?

  1. Seguro em casos de emergências médicas ocorridas durante a viagem

Se você optar pelo seguro viagem Mastercard Platinum, você terá acesso a uma grande cobertura quando houver situações, durante as viagens, que exijam assistência médica. Veja abaixo alguns dos benefícios que você tem acesso:

  • Cobertura das despesas médicas;
  • Em situações de emergência, transporte médico;
  • Viagem de membro da família em casos de emergências, etc.;

Somente os portadores do cartão Platinum Mastercard é que podem receber tais coberturas, assim como o cônjuge e os filhos dependentes.

Você terá acesso aos benefícios quando o custo da passagem for cobrado no cartão ou quando você adquirir a passagem com a pontuação acumulada em um Programa de Recompensas.

  1. Seguro de automóveis

O seguro de automóveis é uma forma inteligente de o dinheiro ser economizado e de você receber o seguro de um carro valioso.

Quando o carro é alugado através do cartão Mastercard, a cobertura poderá ser acessada em casos de danos por colisão, capotamento, raios, entre outros fatores climáticos.

Só tem acesso à cobertura o portador do cartão e aqueles que são motoristas autorizados no contrato de locação.

Para que você possa receber à cobertura, você deve:

  • Fazer transação em seu nome e pagar o depósito de garantia exigido pela locadora;
  • Pagar as despesas oriundas da locação;
  • Recusar qualquer tipo seguro oferecido pela locadora de veículos;

Cumpre destacar que tais coberturas também podem ser acessadas pelos motoristas que foram autorizados. A única exigência é que os nomes constem no contrato de locação.

Por último, vale destacar também que cada um dos limites dos benefícios é cotado em dólar americano.

O que fazer para adquirir o seguro viagem Mastercard Platinum?

Há duas maneiras de você conseguir o seguro viagem Platinum, quais sejam: se tornar um cliente ou somente contratar o serviço de seguro.

A contratação pode ser feita através da internet ou pelos bancos mais próximos a você. Para que o atendimento seja mais direto, basta que você procure pelo gerente.

Enfim, o seguro viagem Platinum é uma escolha que vale muito a pena. Com essa escolha, suas viagens se tornarão mais tranquilas e seguras, pois você saberá que tem acesso aos melhores benefícios.

Caso você tenha dúvidas sobre o seguro viagem Mastercard Platinum, entre em contato hoje mesmo com a Real Seguro Viagem a fim de que você possa se informar melhor sobre esse excelente serviço.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui