Vale a Pena Adquirir o Seguro Viagem Santander?

0
811

Já ouviu falar sobre o seguro viagem Santander? Esse é um seguro  oferecido pela MasterCard e pela Visa, que nada mais são do que as bandeiras mais reconhecidas de cartões de créditos do banco Santander!

Embora as recomendações e origens sejam as melhores possíveis, muitas pessoas acabam tendo dúvidas quanto à contratação desse serviço e se questionam se de fato vale ou não vale à pena contrata-lo!

Primeiramente, é importante salientar que esse é um seguro disponibilizado para os clientes Santander Select, que ainda possuam as bandeiras Elite Platinum ou Unique, independente de ser MasterCard ou Visa!

Para poder utilizar esse seguro viagem Santander é preciso que o cliente realize o pagamento da passagem de forma integral, podendo ela ser aérea, terrestre ou até mesmo marítima!

Esse pagamento deverá ser feito com o cartão Santander e é possível ainda que seus clientes possam utilizar desse benefício para ainda poder resgatar pontos do Programa de Recompensas SuporBônus.

Esse benefício é somente possível se a taxa de embarque também for paga com o cartão Santander!

Quer saber mais sobre o seguro viagem Santander e saber se ele realmente compensa? Ou até mesmo se o investimento se adequa ao seu perfil e orçamento?

Então continue acompanhando agora mesmo o conteúdo do artigo a seguir e tenha mais informações sobre esse produto! Confira!

seguro viagem Santander

 

Seguro viagem Santander – esse é um produto gratuito?

Essa é uma das principais dúvidas quando se trata de entender melhor como funciona o seguro viagem Santander!

Na verdade, não é preciso pagar nada a mais para poder começar a apostar no uso desse seguro do Santander. Isso porque os custos são todos incluídos na própria taxa de anuidade dos cartões do banco.

Para poder ter uma noção, a anuidade do cartão Santander Select Elite Platinum pode chegar a mais de 523 reais, o que acaba sendo uma média mensal de aproximadamente 44 reais.

Então se tratando de um benefício gratuito até certo ponto, afinal, os custos da anuidade ajudam a justificar o motivo da inclusão de um produto como esse aos clientes do banco.

Embora possa parecer um investimento alto manter um tipo de cartão como esse, ele atribui muitos benefícios, principalmente pela possibilidade de recorrer ao uso de um seguro viagem Santander!

E são muitos benefícios vigentes nesse seguro. Confira alguns deles abaixo:

  • Serviço de concierge
  • Ajuda para fazer reservas e também confirmação de voo
  • Reserva em hotel
  • Locação de veículos
  • Reposição para passagens em casos emergenciais
  • Auxilio para documentos, interprete, mensagens urgentes (envio), aluguel de equipamentos e outros
  • Atendimento especial em casos de furto ou roubo do cartão Santander
  • Serviços pré-viagem, onde são consideradas informações sobre vacinas, documentos, câmbio, meteorologia, mapas e outros
  • Demais serviços durante a sua viagem, como até mesmo localização de caixa eletrônico, extravio de bagagem, assistência jurídica, e outros.

E afinal? Vale a pena ou não contratar um seguro viagem Santander?

Se você já for um correntista do banco e receber uma boa proposta por conta do seu relacionamento com o Santander, certamente esse é um produto que  vale muito à pena!

Mas, se esse não é o seu caso, vale a pena fazer uma cotação a respeito de outros produtos ofertados no mercado! Para lhe ajudar nessa missão, conheça a Real Seguro Viagem agora mesmo!

Em suma, o seguro viagem Santander possui vários serviços pontuais e importantes para tornar a sua viagem segura, mas procurar se inteirar sobre outros produtos e compara-los é sempre mais recomendado!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui