Vale a pena adquirir o seguro viagem Visa?

2
195

Se você está planejando uma viagem, então é muito importante que conte com um seguro viagem, e caso você use o cartão de crédito Visa, saiba que você pode ter, na maioria das vezes, o benefício do seguro viagem Visa, garantindo inúmeras vantagens quando for realizar a sua viagem.

No entanto, apesar de economizar possuindo o seguro, é possível que mesmo assim você ainda não tenha as coberturas que precise para o destino da sua viagem. Assim, é sempre indicado que você leia a sua apólice de seguro antes de realizar a viagem.

Dessa forma, você poderá entender corretamente e melhor quais são as assistências que se encontram no seguro, o que evita qualquer tipo de surpresa com gastos na sua viagem em um momento de necessidade.

 seguro viagem Visa

 

Saiba mais se vale a pena adquirir o seguro viagem Visa

Se você está indo viajar somente contando com o uso do seguro, ou seja, pensando que ele irá cobrir qualquer tipo de imprevisto que pode vir a ocorrer, é preciso que você fique mais alerta e leve um dinheiro reserva, principalmente em casos de emergência.

Geralmente, é comum que o seguro não faça o pagamento imediatamente de todas as despesas quando você estiver passando por uma necessidade, sendo necessário que você pague com o seu dinheiro para só depois solicitar o reembolso quando retornar ao país.

Já em relação aos principais detalhes e informações que você deve saber sobre o seguro viagem são:

  • É preciso que você compre as suas passagens aéreas com o cartão de crédito Visa para que o seguro seja válido, pois não basta somente ter o cartão para contar com os benefícios do seguro.
  • Geralmente, os benefícios do seguro estão disponíveis somente para os clientes que possuem o cartão de crédito Visa Premium e Infinite.
  • É essencial que você faça a verificação adequada de como funciona os benefícios do cartão de crédito Visa. Mas, de uma forma geral, o seguro  é normalmente válido para o titular do cartão, nunca podendo estender para outras pessoas, além ainda do seguro ser sempre ativado de forma automática quando você comprar as passagens aéreas.
  • Se por acaso acontecer algum acidente na sua viagem ou você precisa da assistência do seguro viagem Visa, saiba que no momento da ocorrência não é a Visa quem arca com os gastos, mas sim você, em que depois você deve solicitar o reembolso
  • É importante que você saiba ainda que caso ocorra algum acidente durante a viagem ou você necessite usar a assistência do seguro viagem, a Visa não irá ser responsável pelas suas despesas, pois é você quem arca com esse dinheiro e depois solicita o reembolso.
  • Se você irá fazer uma viagem para a Europa, principalmente para os países que se encontram no Tratado de Schengen, então saiba que o seguro viagem Visa possui uma cobertura de até 30 mil euros.

Vale ressalta ainda que na hora da sua viagem é essencial que você leve juntamente com você um documento que prove a contratação do seguro viagem Visa, sendo possível tirar o certificado do seguro no site da própria operadora Visa.

Dessa forma, caso você queira conhecer mais sobre o seguro viagem Visa, entre em contato com a Real Seguro Viagem, a qual irá lhe atender prontamente com todas as informações necessárias para sanar todas as suas dúvidas, e lhe proporcionar uma viagem tranquila e segura.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui