Valor seguro viagem Canadá – Confira aqui dicas sobre valor!

Viajar é, com toda a certeza, um dos melhores investimentos que podemos fazer por nós mesmos e a América do Norte é um dos principais lugares que os brasileiros desejam conhecer. Saiba mais sobre o Valor seguro viagem Canadá.

O Canadá é um destino muito procurado por conta de suas grandes paisagens, cultura e atrações. E para que você não corra riscos de perder tudo isso por conta de algum imprevisto, o seguro viagem é essencial.

Se você está pensando em ir para lá nas próximas férias, confira algumas dicas para o valor do seguro viagem para o Canadá.

Seguro Viagem para o Canadá

O Seguro Viagem para o Canadá não é obrigatório, mas, mesmo assim, é fundamental que você busque e contrate um antes de sair do país.

Isso porque o Seguro Viagem Canadá irá assegurar que todas as emergências e imprevistos sejam resolvidos rapidamente e, o melhor: sem extrapolar o orçamento da sua viagem.

Serviços médicos no exterior são muito caros, principalmente para nós, brasileiros, que temos uma moeda mais desvalorizada em relação ao dólar.

Negligenciar o Seguro de Viagem pode ser bem perigoso, pois além de não ter o respaldo da seguradora você também fica à mercê dos preços cobrados no Canadá.

Valor seguro viagem Canadá – Confira aqui dicas sobre valor

Talvez você esteja pensando: para que eu irei contratar um seguro e gastar com isso, sendo que eu posso economizar esse dinheiro e gastar com as emergências médicas?

O valor do seguro viagem para o Canadá pode chegar a apenas R$15,00 por dia, sendo muito inferior ao preço de uma despesa médica.

Cada Seguro de Viagem tem o seu preço dependendo do que ele cobre, mas a maior dica sobre eles é: pesquise. Você irá encontrar diferentes preços pelo mesmo serviço, então não feche com o primeiro que encontrar.

O que conhecer no Canadá

Agora que você já tem todas as informações necessárias a respeito do Seguro Viagem para o Canadá, conheça os pontos turísticos mais icônicos desse país:

  • Capilano Suspension Bridge: esse ponto turístico consiste em uma ponte que fica a 70 metros do chão, dentro de uma floresta verde e incrível. Fica localiza em Vancouver e com toda a certeza é um local que você não deve deixar de conhecer caso esteja pela região.
  • Banff National Park: esse patrimônio mundial da UNESCO é a típica paisagem de plano de fundo, fica em Alberta e é um dos pontos turísticos mais chamativos do Canadá, pois a paisagem é, de fato, esplendorosa e única no mundo.
  • Niagara Falls: as cachoeiras do Niagara ficam em Ontário e com certeza você já deve ter visto alguma referência a elas em algum filme, pois, de fato, elas são muito famosas (e não é à toa).
  • CN Tower: a CN Tower, que fica em Toronto, já é um ponto turístico mais moderno. Ela é uma das torres mais altas do mundo, com 553 metros de altura.
  • Parliament Hill: se você gosta de construções históricas – e da história em si – com antigos modelos arquitetônicos, então não pode deixar de visitar as Colinas do Parlamento.
  • Basilica-Cathedral Notre-Dane do Québec: esse ponto turístico é muito procurado pelas pessoas religiosas, mas não somente por elas, pois conta com uma arquitetura de tirar o fôlego.
  • Botanic Garden: o jardim botânico mais famoso do país fica em Montreal. O ponto turístico é charmoso e é um dos maiores do mundo.
  • Stanley Park: essa região em Vancouver é famosa pela sua natureza, pelas praias e, claro, pelos totens mais icônicos do Canadá.

Esses são apenas alguns pontos turísticos do Canadá, o país é cheio de paisagens inesquecíveis, monumentos históricos e tudo o que você possa imaginar.

Aproveite a sua viagem ao máximo com o Seguro Viagem para o Canadá, sem medo dos imprevistos e possíveis emergências.

 

 

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password