Valor seguro viagem França – Confira aqui dicas sobre valor!

0
111

Se você pretende viajar nas próximas férias, ainda mais se pretende viajar para o exterior, saiba que contratar um seguro viagem é essencial (e muitas vezes é até obrigatório para o viajante). Saiba mais sobre o valor seguro viagem França.

Na hora de cotar os preços do seguro  é preciso tomar certos cuidados para não pagar caro demais pelo mesmo pacote de seguro viagem. Por isso, pesquisar é fundamental.

Confira o valor do Seguro Viagem para a França e dicas para pagar mais barato no seguro.

Valor do Seguro Viagem para a França

Se você está pensando em viajar sem o Seguro Viagem para a França saiba que isso não é possível, pois a França é um dos países que exige o Seguro Viagem para liberar a entrada do turista.

O país ainda impõe uma exigência: o Seguro Viagem deve possuir uma cobertura de, no mínimo, 30 mil euros.

O valor do Seguro Viagem para a França varia muito de seguradora para seguradora, do que o pacote inclui, quantos dias permanecerá na viagem e coisas do gênero.

Você conseguirá encontrar seguros de até R$15,00 por dia, mas há outros pacotes que podem ultrapassar R$ 100,00 por dia, tudo depende das suas preferências.

O valor do Seguro Viagem para a França com a mesma cobertura varia de seguradora para seguradora, então é essencial que você faça uma pesquisa antes de fechar o contrato.

Quais os serviços básicos do Seguro Viagem para a França

O Seguro Viagem para a França deve conter, no mínimo, despesas médicas por doença ou acidente, repatriação sanitária e funerária.

Mas, como dito acima, você pode acrescentar outros serviços para que o seu pacote fique personalizado para você, tornando a viagem mais segura ainda.

Pontos turísticos da França

Agora que você já sabe as informações necessárias sobre o Seguro Viagem, confira os pontos turísticos que não podem faltar no seu roteiro:

  • Torre Eiffel: obviamente que esse seria o primeiro ponto a ser citado, não é mesmo? A Torre Eiffel é o símbolo mais icônico da França e nenhuma viagem até lá é válida sem conhecê-la. Ela possui 325 metros de altura e foi construída em 1889.
  • Museu do Louvre: o museu também fica em Paris e é um dos maiores do mundo. Aqui você irá encontrar as obras de artes mundialmente mais famosas. É preciso comprar ingresso, mas vale a pena, não há dúvidas.
  • Palácio de Versalhes: você provavelmente já estudou sobre o Palácio de Versalhes, pois era a residência da família real de Luís XIV. A arquitetura do palácio é incrível, o luxo da construção é uma das características mais marcantes.
  • Catedral de Notre Dame: é uma das catedrais mais antigas do mundo. Seu estilo gótico é inconfundível e único.
  • Catedral de Estrasburgo: é uma das catedrais mais altas do mundo, perdendo apenas para uma catedral localizada na Alemanha.
  • Castelo de Chambord: esse já não é dos pontos turísticos mais conhecidos por quem conhece apenas os mais famosos, mas se você pesquisar um pouquinho mais sobre a França descobrirá que esse castelo, que fica em Chambord, é essencial no roteiro.
  • Garganta Verdon: agora vamos para os pontos turísticos onde você pode admirar a natureza da França, como o Garganta Verdon, um rio azul com 25 km de comprimento.
  • Costa Azul: é litoral do país para o mar Mediterrâneo. As praias são incríveis e deslumbrantes, você não pode deixar de conhecê-las.

Não deixe de contratar o melhor Seguro Viagem para a França, pois isso irá garantir que sua viagem seja repleta apenas de momentos bons e sem problemas com imprevistos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui