Valor seguro viagem Itaú – Confira aqui dicas sobre valor!

Viajar é uma das coisas mais gostosas que podemos fazer por nós mesmo, seja uma viagem em família, em casal ou até mesmo sozinho. Mas, independente do destino, o Seguro é essencial. Saiba mais sobre o Valor seguro viagem Itaú

Ter o respaldo do seguro é o que irá garantir que a sua viagem ocorra sem maiores dores de cabeça em caso de emergências ou acidentes e permitir que você possa desfrutar de férias tranquilas e agradáveis.

Confira informações e o valor do Seguro Viagem Itaú e procure já uma agência.

A importância do Seguro Viagem Itaú

Mesmo em países que o Seguro Viagem Itaú não seja exigido é fundamental que você tenha um respaldo em casos de emergência.

Há diversas situações que podem nos acometer durante uma viagem, principalmente se ela for para fora do país.

Estar assegurado significa que todas as despesas médicas – e outras coisas – sejam arcadas pela sua seguradora. Sabia que um pequeno serviço médico nos Estados Unidos ou Europa pode sair mais que 10 mil reais?

Muitas pessoas não sabem disso, então acabam gastando todo o orçamento da viagem (às vezes até mais do que isso), devido um pequeno incidente.

Valor do Seguro Viagem Itaú

Segundo o site do próprio banco, o seguro viagem Itaú para uma semana fica em torno de R$167,00.

O valor varia de acordo com a quantidade de dias e com os itens de cobertura, pois você pode acrescentar mais coisas dependendo das preferências do cliente.

Cobertura do Seguro viagem Itaú

Confira quais são as situações incluídas no Seguro Viagem Itaú e as respectivas explicações dispostas no próprio site:

  • Assistência médica, hospitalar e odontológica “Essa cobertura garante o pagamento ou reembolso de despesas emergenciais médicas e hospitalares, decorrentes de acidente pessoal ou doença súbita. Importante: o reembolso é disponível somente para o seguro viagem internacional”.
  • Morte acidental “[…] os beneficiários receberão o valor contratado”.
  • Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente “O valor será calculado de acordo com o grau da invalidez”.
  • Remoção médica “Reembolso ou pagamento das despesas de remoção para um hospital ou local adequado ao atendimento médico emergencial, depois de prestados os primeiros socorros, no caso de acidente pessoal ou doença súbita”.
  • Despesas farmacêuticas “[…] de medicamentos prescritos em virtude de atendimento médico ou odontológico emergencial decorrente de acidente pessoal ou doença súbita”.
  • Repatriação funerária
  • Repatriação médica “Pagamento ou reembolso das despesas para o retorno ao seu país de residência, caso ocorra um acidente pessoal ou doença súbita que o impossibilite de prosseguir a viagem, desde que as equipes médicas do local e a da seguradora detectem a necessidade de sua remoção”.
  • Acompanhante em caso de hospitalização prolongada – ida e volta
  • Despesas jurídicas “[…] caso você sofra qualquer tipo de acidente na viagem e necessite de assistência jurídica”.
  • Retorno de menores
  • Hospedagem de acompanhante “[…] caso você precise de hospitalização prolongada, desde que previamente solicitado por meio da central de atendimento”.
  • Retorno de acompanhantes
  • Retorno do segurado “[…] caso não possa concluir a viagem devido à doença, acidente ou falecimento do seu companheiro de viagem, membro da sua família ou membro da família do seu companheiro de viagem”.
  • Prorrogação de estadia “Pagamento ou reembolso das diárias de hotel, caso as equipes médicas do local e a indicada pela seguradora determinem a necessidade de prolongar a estada devido a um acidente pessoal ou doença súbita […]”
  • Fianças e despesas legais “[…] caso exista ordem de prisão ou detenção indevida do segurado durante a viagem, por parte de qualquer governo ou poder estrangeiro”.

Contate uma agência do banco e tire todas as suas dúvidas a respeito do Seguro Viagem Itaú e viaje com tranquilidade.

 

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password