Viagem para copa do mundo: aproveite a Rússia além do futebol

0
164

Com a copa do mundo, muitos brasileiros estão viajando para a Rússia, um país no continente europeu e asiático que sofreu muito com as guerras mundiais, em que o país ficou devastado por um tempo, porém hoje em dia vive momentos de renascimento com uma arquitetura incrível, então se você tem como destino a Rússia por conta da copa do mundo, conheça o país além do futebol.

Muitos nunca pensaram na Rússia como um destino para sua próxima viagem internacional, pois não imaginam o quanto o país é incrível, com um clima diferente do Brasil, uma culinária única e paisagens encantadoras. Pensando nisso preparamos para você esse guia para conhecer a Rússia além do futebol.

Rússia é o país indispensável de se conhecer além da copa do mundo

Os jogos da copa do mundo são sediados em onze cidades diferentes do país, separamos par você um roteiro a se conhecer por essas cidades em que se hospedaram e nos momentos em que não estiver no estádio, realizar passeios incríveis, além de conhecer um pouco da história do país.

  • Moscou é a capital da Rússia, uma cidade encantadora com belas paisagens naturais e conhecer os monumentos históricos do país, como a sede do governo russo, o Kremlim de Moscou.
  • São Petersburgo é uma das cidades mais fundamentais do país, conserva a arquitetura antiga com lindas catedrais, palácios e museus, além de poder realizar um passeio de barco pelo rio Neva, que corta a cidade.
  • Sochi é uma cidade diferente em estrutura das outras comumente da Rússia, com uma arquitetura moderna, é litorânea com praia paradisíaca, o que conquista cada vez mais turistas para a cidade.
  • Kazan é a cidade russa que tem a maior concentração de mulçumanos no país e como todo o país é de belezas encantadoras, tendo como ponto turístico o lago Kabán, o templo de todas religiões e o Kremlim de Kazan.

As cidades sedes da copa tem beleza extraordinárias que vale muito a pena conhecer e se encantar com a história do país e belezas naturais.

Rússia encanta qualquer tipo de turista

Como dito o país em si é muito encantador, além de ser um país desenvolvido que tem um governo muito regrado, você se sentirá em um sonho ao conhecer tal país. As cidades são muito bem organizadas e lindas, há muitos locais para se conhecer.

Se você é do perfil mais natureza, no país tem cidades litorâneas em que você pode aproveitar as praias paradisíacas, regiões montanhosas para as pessoas que gostam de aventuras.

E para você que gosta de admirar as diferentes arquiteturas, a Rússia também te encantará, pois possui em várias cidades palácios cheios de vida, praças exuberantes e catedrais que preservam a arquitetura antiga do país.

É um país com um fardo de histórias surpreendentes, pois participou das guerras mundiais que contribuíram para a construção da história mundial, os museus estão abertos a visitações para que você mais sobre esse momento que o país vivenciou, então se você vai fazer uma viagem para copa do mundo, aproveite a Rússia além do futebol.

Aprenda a falar russo sendo turista no país

Para as pessoas que tem curiosidade de aprender um idioma novo, ir para Rússia lhe proporciona essa aventura, pois o idioma oficial é o russo e que em algumas cidades você pode precisar se esforçar um pouco mais entender as informações que estarão disponíveis, como em Moscou que se ter só o inglês pode dificultar um pouco seu entendimento.

O país como já dito é deslumbrante e agrada todos os perfis de turistas que possam visitar o país, então se você está irá fazer uma viagem para a copa do mundo, aproveite a Rússia além do futebol, com certeza você encontrará um roteiro que te deixará satisfeito no país.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui