Viagem para lua de mel: 4 sugestões infalíveis

Está buscando a viagem para lua de mel dos sonhos? Que tal conhecer as opções mais famosas segundo os maiores sites de viagem sobre o assunto?

Ao se falar da famosa viagem para lua de mel, centenas de casais se perdem em meio a tantas opções.

Por isso, foram selecionadas as mais interessantes atualmente – além das clássicas Paris e Veneza, oferecendo, junto às recomendações, breves descrições dos locais para facilitar sua escolha. Confira!

5 melhores sugestões de viagem para lua de mel

1-) Toscana

Quando a adaptação cinematográfica de “Sob o Sol da Toscana”, de Frances Mayes, saiu em 2003, a ideia de que a Toscana é realmente um lugar de romance, vinhos, azeitonas, uma culinária aromática e, é claro, sol, foi profundamente enraizada em nossos cérebros.

– Hoje, muitos viajantes visitam esta região gloriosa no noroeste da Itália para escapar da agitação de Roma ou Milão e conhecer o interior da Itália.

  • A combinação de castelos que posteriormente se tornaram vinícolas e hotéis, ciprestes elegantes, colinas em cascata e vastos vinhedos é simplesmente celestial para sua viagem para lua de mel.
  • Afinal, que melhor maneira de relaxar do que saboreando um copo de vinho ou comendo um nhoque caseiro sob o sol da Toscana?

2-) Taiti

Quilômetros de costa, dezenas de resorts e uma culinária francesa inesquecível: o Taiti tem todos os ingredientes para uma viagem para lua de mel perfeita.

– Florestas frondosas se encontram ao lado de praias arenosas e crepes franceses são servidos ao lado de deliciosos peixes comuns ao local.

– Se alguma vez houve um lugar que encarna a bela dualidade do arquipélago polinésio francês, esse lugar é o Taiti.

– Lá, uma atmosfera peculiar da capital da ilha é combinada com uma beleza natural não corrompida.

  • É essencial conhecer o Taiti – a maior das 118 ilhas da Polinésia Francesa e que é muitas vezes referida como duas ilhas separadas, apesar de estarem unidas por uma pequena ponte terrestre.

3-) Bora Bora

A pequena ilha de Bora Bora transborda em termos de beleza. Vulcões adormecidos erguem-se no centro e se espalham pela exuberante floresta antes de se derramarem em uma lagoa de águas-marinhas.

– De fato, o autor James Michener, que escreveu “Contos do Pacífico Sul”, chamou Bora Bora de “a ilha mais bonita do mundo”.

– Sendo a própria definição de um refúgio tropical, Bora Bora está repleto de resorts de luxo, céu ensolarado, águas mornas e habitantes locais amigáveis.

– E, como você já deve ter adivinhado, a principal indústria nesta pequena ilha na Polinésia Francesa e seu enxame de minúsculas pequenas ilhas vizinhas é o turismo.

  • Assim, você pode fazer snorkel, explorar Vaitape (cidade pitoresca de Bora Bora), caminhar o Monte Otemanu e muito mais.
  • Mas há uma pegadinha: Bora Bora é cara. Em suma, visite Bora Bora em sua viagem para lua de mel para obter relaxamento total e se você tiver o dinheiro para isso.

4-) Santa Lucia

Luxuosa, a intocada Santa Lucia tem uma base de fãs crescente em termos de viagem para lua de mel.

– Alguns de seus turistas são amantes da música, soltando-se no Festival de St. Lucia Jazz & Arts, ou viciados em adrenalina, testando seus limites escalando os Pitons ou fazendo tirolesa pela floresta tropical da região de Chassin.

– Outros, porém, são os recém-casados, relaxando em uma de suas praias calcárias da ilha ou se escondendo em um de seus resorts isolados.

– De forma geral, Santa Lucia se recusa a ser rotulada como ideal para qualquer “tipo” de férias caribenhas.

– Além disso, lá, você também não precisa gastar muito dinheiro. Para descobrir alguns dos encantos indescritíveis da ilha, você terá que visita-la por si mesmo.

Conhecendo essas 4 opções lindas de destinos em sua viagem para lua de mel, fugir do óbvio e viver momentos inesquecíveis com seu amor será fácil!

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password