5 dicas de viagem para Porto Seguro

0
204

Viajar para Porto Seguro, sem dúvidas é um sonho para muitas pessoas, pois além de ter praias paradisíacas, por lá também é possível encontrar programas que agradam a todos os públicos. Continue lendo, e conheça 5 dicas de viagem para Porto Seguro.

Porto Seguro é um destino para todas as pessoas, para crianças, adultos, idosos, famílias, casal, e também para os solteiros. As suas praias possuem uma beleza sem igual, além também de ter uma cultura muito rica.

Veja 5 dicas de viagem para Porto Seguro

  1. Centro de Porto Seguro; quem vai fazer uma viagem para Porto Seguro, não pode deixar de conhecer o centro da cidade. Por lá, é possível encontrar muitas lojas, restaurantes, barzinhos, e toda a agitação da cidade. No centro você conseguirá comer comidas típicas, além de conhecer um pouco mais da cultura local. Como um passeio noturno, esta é uma ótima indicação.
  2. Praia de Santo André; a praia de Santo André um dos pontos que nenhum turista pode deixar de conhecer. Além de ter um visual paradisíaco, por lá ainda é possível comer bem, e experimentar drinks exclusivos do local.

A praia é recheada de quiosques que atendem a todos os gostos.

  1. Arraial D’Ajuda; Arraial D’Ajuda em duvidas é um dos destinos mais famosos de Porto Seguro. Ele é um dos destinos mais bonitos de Porto, e também oferece uma gastronomia maravilhosa.

Você pode passar o dia por lá, estendendo até a noite, onde existem muitos shows, restaurantes, e uma vida noturna bem agitada.

Você pode ter acesso até lá por balsa, por vans, e por ônibus, que estão disponíveis em vários horários tanto do dia, como também da noite.

  1. Trancoso; Trancoso também é muito famosa, e deve estar incluso no seu roteiro de viagem. O centro é um charme, cheio de história e de cultura. Por lá você vai encontrar a igrejinha que é um charme, e atrás dela existe o mirante com uma vista muito privilegiada. Por lá existem também muitas praias e trilhas, onde você poderá comer e beber bem.
  2. Tenha um seguro viagem; para que você possa aproveitar ao máximo todas estas belezas que Porto Seguro pode te oferecer, é muito importante que você tenha um seguro viagem.

Com o seguro viagem, você recebe toda a assistência necessária nos momentos mais difíceis onde os imprevistos podem surgir.

Com ele, você e toda a sua família podem aproveitar cada momento com muita mais segurança e com muita tranquilidade. As coberturas que ele oferece são:

  • Despesas médicas e odontológicas;
  • Despesas farmacêuticas;
  • Assistência jurídica;
  • Assistência para extravio ou roubo de bagagens;
  • Indenização em casos de acidentes com invalidez permanente ou temporária;
  • Indenização para os casos de morte durante a viagem;
  • Translado de corpo;
  • Assistência em casos de atraso ou de cancelamento de voo;
  • Entre muitos outros.

Como podemos ver, a viagem para Porto Seguro tem opções para todos os públicos, tanto para as atividades durante o dia, como também para os programas noturnos. Seguindo estas dicas que foram dadas acima, com certeza você vai poder aproveitar muito cada momento por lá, com muita segurança e tranquilidade.

Porto Seguro é um destino de viagem que é um sonho de viagem para muitos turistas brasileiros, e também para muitos turistas estrangeiros, que chegam de todas as partes do mundo e ficam encantados com tanta beleza natural e cultural.

Sendo assim, com estas dicas de viagem para Porto Seguro, fica mais fácil fazer o seu roteiro de viagem, e aproveitar muito cada momento da sua tão sonhada viagem para lá.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui